Will Smith divulga novo filme: "Espero que minhas ações não penalizem a equipe"

Will Smith divulga novo filme: "Espero que minhas ações não penalizem a equipe"

Baseado em uma história real, "Emancipation" é sobre um escravizado que foge de uma fazenda de algodão do sul dos Estados Unidos

AE

Will Smith irá estrelar 'Emancipation'

publicidade

Após a polêmica no Oscar, Will Smith deu continuidade a sua carreira de ator e irá estrelar "Emancipation". O ator declarou que teme que o tapa que deu em Chris Rock influencie negativamente no lançamento do longa, previsto para o dia 2 de dezembro.

Em entrevista ao jornalista Kevin McCarthy, Smith explicou que "vai entender" se o filme não fizer tanto sucesso. "Eu entenderei completamente - se o público ainda não estiver pronto, eu absolutamente respeitaria isso e permitiria que seu espaço não fosse invadido", disse.

"Espero que minhas ações não penalizem a equipe. Antoine Fuqua (diretor) fez o que considero o maior trabalho de toda a sua carreira", comentou.

Baseado em uma história real, "Emancipation" narra a jornada de Peter, um escravizado que foge de uma fazenda de algodão do sul dos Estados Unidos para se unir ao exército que lutou contra o fim da escravidão durante a Guerra Civil.

Trailer: 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 16 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895