Yara de Novaes apresenta crônica política “Justa”

Yara de Novaes apresenta crônica política “Justa”

Monólogo será apresentado na sérieTeatro#Emcasacomsesc

Vera Pinto

Peça é uma fábula com tons de noir investigativo

publicidade

Transmitida pelo YouTube do Sesc São Paulo e o Instagram do Sesc ao Vivo, a série Teatro#emcasacomsesc tem como atração nesta sexta, às 21h30min, “Justa”, com Yara de Novaes.  Newton Moreno assina a dramaturgia da obra, com classificação etária de 18 anos. 

A crônica política dos nossos tempos vai d esgotamento ético ao senso de urgência de um reencantamento com a beleza da justiça. Contaminados pelo momento crítico em que atravessamos e soterrados pelas camadas de corrupção que inviabilizam o Brasil, surge um sonho com novos paradigmas para o ideal de justiça. A peça é uma fábula com tons de noir investigativo, apimentado por uma paixão destruidora, dando espaço aos clamores do feminino e do reencontro de um filho com sua mãe, ou melhor, de um povo com sua pátria. 

Teatro #Emcasacomsesc promove a transmissão de monólogos interpretativos diretamente da casa dos atistas, sempre às segundas, quartas, sextas e domingos. A próxima edição será neste dia 28 (domingo),. Com Leonardo Neto apresentando “3 Maneiras de Tocar no Assunto - O Homem com a Pedra na Mão”. O ponto de partida é o depoimento ficcional de um homem que esteve presente no dia da Revolta de Stonewall, ocorrida há 51 anos em Nova York, como marco fundamental da luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+. A direção é de Fabiano de Freitas; 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895