Yeda e Simon autografam na Feira

Yeda e Simon autografam na Feira

Público formou um longa fila, que extrapolou os limites da Praça de Autógrafos

Janine Souza / Correio do Povo

Yeda e Pedro Simon autografam na Feira do Livro

publicidade

As sessões de autógrafo dos livros da governadora Yeda Crusius e do senador Pedro Simon, que aconteceram quase que simultaneamente nesta quinta-feira, na Feira do Livro de Porto Alegre, movimentaram a tarde na Praça da Alfândega.

A sessão de Simon, que lançou A diáspora do povo gaúcho, começou às 15h30min, e, duas horas depois, quando foi a vez de Yeda autografar A primeira pesquisa de democracia deliberativa do Rio Grande do Sul, os públicos de ambos se misturaram e formaram longa fila que extrapolou os limites da Praça de Autógrafos.

O livro da governadora descreve a metodologia aplicada e o resultado obtido pelo estudo que vai servir de base para a definição de novas regras de valorização das carreiras do serviço público estadual, com a participação da sociedade civil. "Esta é de reafirmar as características do nosso povo através do livro. Nada o substitui, ele pode ser complementado. A gente falar com o autor através do livro não tem preço", afirmou Yeda Crusius. Questionada sobre que livro gostaria de comprar na feira, a governadora revelou que está a procura de O sári vermelho, de Javier Moro.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895