Há 75 anos, a estratégia é seguir em frente

Há 75 anos, a estratégia é seguir em frente

Não foi somente o automóvel que passou por grandes mudanças neste período.

Daniela Pinto Ribeiro

publicidade

Em qualquer lugar do mundo, possuir um negócio que perdure de forma sustentável não por anos, mas por décadas, é sem sombras de dúvidas um sinal único de prosperidade. E um privilégio. De fato, não se chega a tal marco se não com a certeza de que o relacionamento com as pessoas, o respeito às comunidades e a avidez por inovação são parte de uma receita que ao mesmo tempo que se orgulha pelo tempo passado, se revigora em si para vislumbrar um futuro ainda mais promissor.

Com o Rio Grande do Sul em foco e com os olhos voltados para o hoje, mas sem descuidar do amanhã, dobramos a aposta de acreditar que o investimento em solo gaúcho é uma estratégia que leva ao caminho do crescimento. Em um ano de grandes desafios e oportunidades, 2023 dá pistas de ser ainda um ponto-chave em uma trajetória de sucesso que, neste caso, já chega a sua terceira geração em pouco mais de 75 anos.

Não foi somente o automóvel que passou por grandes mudanças neste período. Desde 1947, o DNA empreendedor e a visão familiar para com os negócios, passo a passo, sedimentaram uma história que hoje percebemos com clareza, ainda terá muitos capítulos. Mais do que isso, ela é, na verdade, ponto de partida para milhares de outras narrativas que nem o mais rico dos livros seria capaz de registrar.

Se a jornada do cliente - para mencionar apenas uma das muitas variáveis que o tempo encarregou de ressignificar - trouxe novos valores e tendências, por exemplo, outros apenas se fortaleceram. Seja pela atenção permanente na humanização do atendimento, pela incorporação natural de conceitos de ESG ou pela diversificação de soluções ofertadas em sinergia com as constantes necessidades dos consumidores, os exemplos não nos faltam. E para 2023, queremos mais.

O mundo de hoje é certamente muito diferente daquele de 1947, onde nascia nossa primeira loja, em Canela. Mas alguns verbos nunca saem de moda. Empreender, criar e inovar, por exemplo, são alguns deles. Em mais de 70 anos de atuação, são eles que permitem que oportunidades, histórias e talentos sejam multiplicados.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895