Inteligência bancária: inovar com humanidade

Inteligência bancária: inovar com humanidade

Nossa aposta está no relacionamento próximo e no entendimento das necessidades de nossos quatro milhões de clientes.

Fernando Lemos

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A tecnologia está mudando todas as instâncias da nossa vida. Termos como inteligência artificial e “big data” deixaram de ser algo técnico e estão se incorporando ao nosso vocabulário — das pessoas e das empresas. Além disso, mudam nosso comportamento como consumidores, o que traz um desafio para diversos setores, que precisam estar em linha com essas inovações.
 
Não é diferente para os bancos, que devem estar atentos para esses avanços, e, também, para os novos hábitos e expectativas dos clientes, que querem serviços inovadores, convenientes e cada vez mais personalizados. Agilidade, segurança e resultados são exigências ainda maiores destes novos tempos.
Esse cenário nos estimula a avançar ainda mais nessa direção, de consolidar o Banrisul como uma companhia inteligente e eficiente. Ser a maior empresa de capital aberto do RS significa também acompanhar todas essas evoluções, sem abrir mão do principal: a humanidade. Ser aberto, como somos, é uma questão de atitude. Diferentemente de uma fintech, trabalhamos para fortalecer nossos canais digitais ao mesmo tempo em que especializamos – com capilaridade – o atendimento presencial, com um time robusto e qualificado.
 
O verdadeiro sentido de se adaptar e abraçar o novo é ser relevante, resolutivo e sustentável para os gaúchos. Nossa aposta está no relacionamento próximo e no entendimento das necessidades de nossos quatro milhões de clientes. O sucesso está na conexão com as comunidades que servimos, pois aproximar pessoas e oportunidades de negócio gera desenvolvimento. A solidez de nossa instituição está, de fato, alicerçada nessa confiança entre o Banrisul e a sociedade. 
 
Neste novo ciclo, estaremos ainda mais presentes no dia a dia de quem gera emprego e renda, alinhados à economia gaúcha – desde o comércio e o varejo, passando pelo campo, até setores estratégicos regionalmente, como o calçadista e o moveleiro. Para suprir as necessidades do mercado, nosso olhar está em modernizar e aprimorar. Essa é a caminhada que se apresenta. E inovar não é apenas “digital”, mas sim olho no olho: estar junto, presente, ser parceiro forte. Nossa inteligência bancária está na eficiência, atrelada à humanidade.

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