Amor incondicional de um cão

Amor incondicional de um cão

publicidade

Mesmo no reino animal, a perda de um ente querido não é fácil. Na periferia de Filippovka, em Perm, na Rússia, a dor de um cão vem comovendo os moradores. Sua companheira foi atropelado por um carro ao tentar cruzar a rodovia e, desde então, ele não sai do lado do corpo. Ele inclusive arrastou a cadela para um mato. É comum vê-lo tentando mover as patas da cadela e mantê-la aquecida com o próprio corpo.

O sofrimento do cão e sua lealdade pela companheira têm provocado muitas lágrimas no pequeno povoado russo. Afinal, todos escutam seus gemidos e uivos. "É muito triste. Ele não deixa ninguém chegar perto dela e continua tentando aquecê-la com o próprio corpo", relata um morador. Percebendo que a cadela morrera, algumas pesssoas tentaram levái-lo para longe, para que pudessem sepultá-la. Todos os esforços foram em vão. O peludo não arreda as patas do local, mesmo quando lhe oferecem carne.
A triste história de amor incondicional fez com que os moradores de Filippovka apelidassem o casal de "Romeu e Julieta". Quando finalmente perceber que ela não vai acordar, o cão apaixonado estará diante de um novo dilema: terá que escolher onde morar. Existem muitos interessados em adotá-lo.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895