Cebolinha: um cara de sorte

Cebolinha: um cara de sorte

publicidade

"Caros amigos da voluntária Cintia Rockenbach, que tomaram conhecimento da história do Cebolinha, eu resolvi fazer uma denúncia de propaganda enganosa e achei que deveria compartilhar com vocês. A Cintia pediu uma adoção especial para o coitadinho do Cebolinha sem patinha. Entendemos aqui em casa que se tratava de um pobre cachorrinho pequeno, que mal se mexia. Tenho a prova em fotos (abaixo) de tudo que será relatado pra voces.
O tal cachorrinho é um baita cachorro. De feio não tem coisa alguma. De quieto menos ainda. Não pode ver vasos, potes de comida, tapetes, tênis (inclusive nos pés das pessoas), cachecol, jaquetas... Qualquer coisa que tenha pontas ele puxa! Não quer saber quem os está usando. O latido é tão forte que será um baita cão de guarda..  Fiquem tranquilos, não estamos pensando em devolvê-lo. Afinal, assinamos um contrato com a Cintia (hehehe) mas que vou formalizar denúncia de propaganda enganosa, isso vou (hehehe).
Galera, brincadeiras à parte, olhem o show das fotos do Cebolão... Para ficarem felizes. O Buldogue que aparece nas fotos é o cachorro que temos em Porto Alegre. Os demais estão no sítio, no Interior, onde mora meu filho e onde moramos metade da semana. Lá ele será mais feliz ainda, tenho certeza que a grama dará muita firmeza as patas dele, e lá poderá aprontar o que quiser. Quanto ao tapete da foto, poderia ter virado tragédia!!! Ele rasgou e acabou se enrolando nos fios. Minha empregada encontrou ele com o pescoço enrolado e uma pata dianteira enrolada, no pátio, sendo que o tapete era a cama dele na área de serviço... Sorte que ela é decidida! Pegou uma tesoura e cortou o tapete. O tal Cebolinha de adoção especial vale por dois, se comparar com o Buldogue Inglês, vale por 10... Foi ou não uma propaganda enganosa? Olhem as fotos e comprovem. Um abraço e obrigada pela torcida!! "



Claudia de Franceschi



[gallery columns="4"


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895