Me Adota? promove feira de outono

Me Adota? promove feira de outono

publicidade

A primeira feira de outono do Me Adota? está confirmada para este sábado, das 10h às 16h, na Unidade de Medicina Veterinária (UMV), na Lomba do Pinheiro. “Temos um espaço amplo, onde as pessoas podem trazer a família para escolher uma parceria para muitos anos de convívio”, garante a médica veterinária Rosana Pacheco. Para esta edição, dezenas de cães, entre filhotes, adultos, idosos e especiais, aguardam por uma nova família.lindinho

“Embora sejam muito bem cuidados aqui, nada melhor do que um cantinho só deles, para tornar mais ameno o inverno que está chegando. Além disso, cada animal adotado abre espaço para outro que necessita de tratamento”, lembra Rosana.

Na UMV, os animais recebem tratamento clínico, vacinas, são desverminados, castrados e microchipados. Somente após esses procedimentos, podem ser encaminhados para adoção. Em função desses cuidados, praticamente não acontecem devoluções. “Analisamos o perfil dos futuros tutores e, muitas vezes, apontamos aqueles que mais combinariam com o estilo de vida de cada família”, explica.  Os adotantes devem apresentar documento de identidade e comprovante de endereço.

Como chegar – O Me adota? ocorre na UMV, na Estrada Bérico José Bernardes, 3.489 (Lomba do Pinheiro). meadota

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895