Meninas órfãs precisam de nova família

Meninas órfãs precisam de nova família

publicidade

"Já adotei um linguicinha anão miniatura com 10 anos. Sua dona, durante algum tempo, aguardou por um transplante de coração que não aconteceu. Ela o amava muito e era incondicionalmente amada. Seu fiel amigo canino ficou ao seu lado, mesmo depois do fim até ser encontrada. Latiu, chorou e mordeu para não se separar dela.

Por ser considerado velho ninguém o quis, então ficou comigo. Ele chegou em minha vida como um presente de felicidade, amor e reconhecimento. Aprendi com ele sobre o que é a fidelidade canina ao seu dono e a capacidade de sentir a dor da separação. Imagino então a tristeza dessas duas queridas órfãs, uma idosa e uma jovem, acostumadas a dormir junto ao seu dono e a receber todo o amor que ele lhes dedicava por considerá-las a sua família. Nunca mais.

Com muita emoção revivo as minhas lembranças.

A protetora Luciana contou-me essa história e me engajei na busca de um lar para elas, JUNTAS SE POSSÍVEL, para que não percam o único laço que as une:

Essas linguicinhas perderam a única família que tiveram a sua vida toda. O dono delas faleceu, deixando uma de dez anos e a outra de dois. São muito amorosas, já estão castradas, vacinadas e vermifugadas. Estão em uma hospedagem esperando alguém que possa lhes dar um lar. Elas não tem para onde ir, ele não tinha família imediata. Imaginem a dor delas".

CONTATOS
Luciana
Fone: (51)85239695
E-mail: rayelu@gmail.com

Marilu
Fone: (51)99830567
E-mail: nossoamigobixo@gmail.com

Fernando
Fone: (51) 93147395
E-mail: fernandoargollo@ibest.com.br


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895