Morre Vida, a mascote de Gisele Bündchen

Morre Vida, a mascote de Gisele Bündchen

publicidade

A übermodel brasileira Gisele Bündchen está muito triste. Nessa quinta-feira (4 de outubro), sua mascote morreu. A cadelinha Vida,  da raça Yorkshire, tinha 14 anos. A tristeza foi expressada em uma postagem no Facebook: "Minha melhor amiga, estará sempre em meu coração. Nunca deixemos de apreciar o amor incondicional que nossos animais nos mostram todos os dias". Junto à mensagem, Gisele divulgou a foto abaixo, em que aparece com a cadelinha.
Vida ficou famosa por estar sempre ao lado de Gisele, desde os tempos em que ela começava a se consagrar como uma topmodel. Nos bastidores dos ensaios fotográficos, era a Yorkshire quem chamava a atenção e ganhava os flashes que rapidamente se espalhavam pela internet. Gisele comprou a cachorrinha quando se mudou pela primeira vez para Nova York  e ainda participava de uma porção de castings para conseguir trabalhos como modelo.
Em suas viagens de avião, não foram poucas as vezes em que Gisele pagou uma passagem extra para poder levar Vida ao seu lado, devidamente acomodada em uma poltrona na primeira classe. Nas entrevistas para a televisão, Gisele costumava aparecer sempre com a sua melhor amiga no colo. A übermodel tem mais dois cães, um labrador e um boxer, que vivem em sua casa nos Estados Unidos.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895