Prefeitura realiza evento de adoção de animais no Parque Germânia

Prefeitura realiza evento de adoção de animais no Parque Germânia

Campanha já conta com vídeos sobre adoções que estão sendo veiculados nos relógios digitais de rua espalhados pela cidade

Correio do Povo

Evento marca o início de uma campanha de incentivo à adoção de cães e gatos

publicidade

O Gabinete da Causa Animal realiza, no próximo domingo, um evento de adoção de animais no Parque Germânia, das 10h às 15h. A Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa/SP), parceira da Prefeitura de Porto Alegre e responsável pela albergagem e gerenciamento das adoções de cães e gatos na Unidade de Saúde Animal Victória (Usav), e a Santuário Pet, firmaram um instrumento de parceria visando à mútua cooperação para a realização do evento na Capital.

Me adote - Serão disponibilizados para adoção sete cães resgatados de maus tratos ou de abandono em ações desenvolvidas pelo Gabinete da Causa Animal. Os pets à espera de um lar são o Vicente, a Doroth, o Lázaro, o Rob, o Han Solo, a Madona Espoleta e o Veio Querido. A Santuário Pet, através de seus profissionais, disponibilizará a primeira avaliação veterinária aos animais adotados no evento e orientações sobre os cuidados com os pets.

O evento marca o início de uma campanha de incentivo à adoção de cães e gatos do Gabinete da Causa Animal realizada neste mês, conhecido como Abril Laranja, quando é chamada atenção para os maus tratos aos animais. A campanha já conta com vídeos sobre adoções que estão sendo veiculados nos relógios digitais de rua espalhados pela cidade.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895