Infected Sphere

Infected Sphere

Banda caxiense de brutal death metal vai lançar o álbum “Monuments at Brutality”

Ana Lécia de Oliveira

A atual formação é Luís C. Tomasini (vocal e guitarra) e Wildy Souza (bateria)

publicidade

A banda de Caxias do Sul Infected Sphere se prepara para lançar seu novo álbum, “Monuments at Brutality”. Com 11 faixas, o material foi gravado, mixado e masterizado com o produtor Nicolás Esteban Pérez Valdés, no estúdio Imperivm, em Rancagua, Chile. Também está pronta a arte da capa, feita pelo artista Dian Tri Atmoko.

A banda de brutal death metal foi formada em agosto de 2016, na cidade de Caxias do Sul, pelo guitarrista Luís C. Tomasini. Ele segue na Infected, ao lado do baterista Wildy Souza. As principais influências são Cannibal Corpse, Suffocation, Dying Fetus, Sarcófago, Krisiun, Morbid Angel, entre outros, mas a banda sempre busca criar algo original dentro do estilo. 

A discografia é composta pelo single “Bizarre Mutilation”, lançado em fevereiro de 2017, pelo EP “Spreading the Rottenness”, de novembro do mesmo ano, e pelo álbum “Abyss Ov Flesh”, de outubro de 2018. Já “Monuments At Brutality” está previsto para sair em breve. 

Desde os primeiros trabalhos, a banda faz shows e turnês em várias partes do Brasil e em outros países. Em fevereiro deste ano, realizou a Monuments At Brutality Tour 2020, passando por oito estados brasileiros, além de Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Paraguai, Chile, Argentina e Uruguai.

Confira o vídeo de Spreading The Rottenness

Mais sobre a Infected no Facebook e YouTube 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no FacebookInstagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895