Leviaethan e Bugs Pearl Jam Tribute

Leviaethan e Bugs Pearl Jam Tribute

Pioneira do metal gaúcho completa 35 anos com show comemorativo no dia 24

Chico Izidro

Pioneira do metal gaúcho completa 35 anos

publicidade

Leviaethan

Pioneira do metal gaúcho completa 35 anos

A Leviaethan, uma das pioneiras gaúchas do Thrash Metal, completa em 2019 seus 35 anos de carreira. Integrante do disco clássico Rock Garagem 1 com a faixa "Guerreiros das Ruas", em seus anos de estrada fez shows, entre outros, ao lado de Ratos de Porão, Sepultura, Krisiun, Kreator, Exodus e Suicidal Angels, da Grécia. Atualmente, a banda é formada por Flávio Soares (vocal e Baixo), Ricardo “Ratão” Fonseca (bateria) e Denis “Blackstone” Goulart (Guitarra).  

Em sua trajetória, a banda criou seu próprio selo, a True Metal Records e Distro e a True Metal Press - Agência de assessoria e booking para bandas e empresas ligadas ao Rock e ao Heavy Metal em todas as suas tendências.e lançou bandas. Além disso, Flávio esteve por anos no comando dos programas "Arrasa Quarteirão" e "Mundo Metal" na extinta e saudosa rádio Ipanema FM, 94.9. A Leviaethan ainda tem a sua própria cerveja.

No dia 24 deste mês, dentro das festividades de aniversário, a Leviaethan fará uma apresentação em Porto Alegre, no Pier, na rua Joaquim Nabuco, 288, na Cidade Baixa. Além da Leviaethan, tocarão ainda a porto-alegrense Carsinosi, uma das mais importantes da cena extrema brasileira, que está lançando seu primeiro disco, "Resumption", As The Palaces Burn, de Criciúma, a Postmortem, de Pelotas, e a Hideous Monarch, de Porto Alegre. Os shows começarão às 22 horas, com ingressos a R$ 20,00, dando direito a um CD da True Metal Records.

Alguns links do you tube:

https://www.youtube.com/watch?v=bFwmGIpRyTw

https://www.youtube.com/watch?v=dEIpeR6h1y0&list=RDdEIpeR6h1y0&start_radio=1&t=42

https://www.youtube.com/watch?v=IOv1JoYll5M

 

Bugs Pearl Jam Tribute

Fabiano Girard / Divulgação / CP

Banda tributo aos ídolos de Seattle se apresenta na próxima semana no Castelo Joy Storm

A Bugs é uma banda tributo dedicada e especializada única e exclusivamente ao Pearl Jam, e se apresentará no sábado, dia 10 de agosto, no pub temático Joy Storm, que remete a um castelo medieval. O pub se localiza na Avenida Otto Niemeyer, 1089, no Bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre.  O show começará às 22h, com os ingressos custando R$ 15,00.

A banda, com quase 20 anos de estrada, busca levar para o palco toda a emoção e as nuances de um show do Pearl Jam, tanto nas baladas quanto nas canções mais pesadas. A Bugs é formada por Felipe Tatsch (voz e guitarra), Fabiano Palma (baixo), Arnaldo Barreto (bateria), Andrey Aires (guitarra) e Ico Hanke (guitarra).

Link:
Youtube: 

https://www.youtube.com/user/bugspearljamtribute

 

Leia os demais posts do blog


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895