Metallica: Live in Brazil

Metallica: Live in Brazil

Banda disponibiliza para os fãs brasileiros playlist no Spotify com músicas tocadas em shows de 1993 a 2017

Ana Lécia de Oliveira

Lista tem 18 apresentações em solo brasileiro

publicidade

O Metallica presenteia os fãs do Brasil com um álbum exclusivo disponibilizado no Spotify nesta terça-feira, data em que começaria, em Porto Alegre, a turnê da banda no país. O Live in Brazil tem 18 músicas tocadas em shows de 1993 a 2017. A lista inclui "The Unforgiven", apresentada em São Paulo, no ano de 2003; "Creeping Death", tocada em Porto Alegre, em 1999; e "Master of Puppets", exibida no Rio de Janeiro, em 2013.  

Nesta terça, o grupo publicou uma mensagem nas suas redes: "Família Metallica! Hoje começaríamos em Porto Alegre nossos shows no Brasil, mas infelizmente foi preciso adiar. Por isso, temos um álbum ao vivo exclusivo para vocês com nossas músicas tocadas em shows de 1993 até 2017 em solo brasileiro".

Confira Live in Brazil (1993 - 2017).

Os shows no Brasil foram adiados para o segundo semestre deste ano. Em Porto Alegre, a banda se apresenta em 14 de dezembro no Estacionamento da Fiergs (avenida Assis Brasil, 8787). A capital gaúcha será a primeira cidade brasileira a receber a World Wired Tour. Depois, a banda toca em Curitiba (16 de dezembro), no Estádio Couto Pereira; em São Paulo (18), no Morumbi; e em Belo Horizonte (20), no Mineirão. A turnê na América do Sul tem como convidado especial o Greta Van Fleet.

Os ingressos adquiridos para as datas originais continuarão válidos. A nova venda dos bilhetes terá início em agosto, no site Eventim.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895