Pedrada At Home #7

Pedrada At Home #7

Começou na segunda-feira e vai até domingo a 7ª edição do festival, que apresenta 24 shows exclusivos, entrevistas ao vivo e palestras com referências no mercado

Chico Izidro

A banda caxiense Sollana é uma das atrações do festival

publicidade

O festival online Pedrada At Home em sua 7ª edição teve início ontem, no canal Pedrada Rocks do Youtube, onde convidados especiais discutem temas relevantes ao meio musical: estratégias de lançamento nas plataformas digitais (Nathy Faria); o festival CoMA e rede de networking musical (André Noblat); música, audiovisual e produção criativa (Pam Herrera).

Para fechar o ciclo de debates, na quinta-feira, 8 de outubro, Paulo Vaz – produtor musical e tecladista da banda Supercombo – analisa o papel do artista nisso tudo. As palestras são gratuitas e ocorrem às 19h.

Já os 24 shows acontecem no final de semana: dia 10, sábado, a partir das 18h, serão doze bandas durante 4h ininterruptas de Rock e entrevistas ao vivo. Domingo, 11, seguirá no mesmo ritmo: novamente às 18h, com mais doze projetos autorais.

Desde março, o Pedrada Rocks e sua rede de apoiadores fazem do Pedrada At Home referência para o cenário rock autoral, junto a mais de uma centena de bandas e artistas solo do Brasil inteiro e também da Argentina que já participaram das edições anteriores.

Transmissão: https://www.youtube.com/c/pedradarocks

Instagram: https://www.instagram.com/pedradarocks/

Página do festival: https://www.facebook.com/pedradarocks/

Pedrada At Home #7

Datas: De 05 a 11 de outubro de 2020

Local: Canal Pedrada Rocks – https://www.youtube.com/c/pedradarocks

Horários: palestras de segunda a quinta  – 19h / shows sábado e domingo – 18h

Realização:  Pedrada Rocks

Veja Sollana – Adeus: https://www.youtube.com/watch?v=QfTJ1y8L3JI

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895