Rage In My Eyes

Rage In My Eyes

Grupo gaúcho prepara lyric vídeo em homenagem a Andre Matos

Chico Izidro

Vídeo lyric em homenagem a Andre Matos irá ao ar em 8 de junho

publicidade

A banda gaúcha Rage in My Eyes está finalizando o lyric vídeo em homenagem ao eterno maestro do Heavy Metal nacional, Andre Matos, que será lançado no dia 8 de junho, data que completa um ano de seu falecimento.

Para compor o lyric vídeo de “I Don’t Want to Say Goodbye”, a banda conseguiu mobilizar cerca de 100 pessoas para que enviassem fotos tiradas com o vocalista. A ação, ocorrida na segunda semana de maio, foi um sucesso e contou com o intenso apoio da imprensa Rock/Metal brasileiras, com diversos blogs, sites, páginas e canais do Instagram, e com membros da própria imprensa enviando suas fotos.

"Gostaríamos de agradecer a todos os que nos enviaram fotos com o Andre. Recebemos mais de 100 fotos em uma semana. Foi um trabalho emocionante de fazer, porque junto com as imagens vieram relatos e histórias incríveis da importância do Andre e da sua obra na vida das pessoas”, declarou o baterista Francis Cassol.

“O Andre era uma pessoa diferenciada no trato com os fãs e um músico superior. A partida dele deixou um vazio na vida de muita gente, e esperamos, humildemente, que as pessoas se identifiquem com a música, a letra e o vídeo que lançaremos no dia 8 de junho", completou.

O lyric vídeo de “I Don’t Want to Say Goodbye” está sendo produzido pela Artside Studio e será lançado no YouTube da banda.

Ouça “Ice Cell” no Spotify: https://open.spotify.com/album/2BtduBVMyoLJYIMf6LhfH8

Assista ao videoclipe de “Death Sleepers”: https://www.youtube.com/watch?v=5kbZRYxlJwE

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895