Sammy Hagar & The Circle

Sammy Hagar & The Circle

Supergrupo de ex-integrantes do Van Halen toca em Porto Alegre em março de 2020

Chico Izidro

Banda tocará clássicos do Montrose, Van Halen e até do Led Zeppelin

publicidade

Ufa, quase 40 anos depois, espero ver uma parte do Van Halen em Porto Alegre. Em 1983, a banda se apresentou no Gigantinho, mas não fui - como não trabalhava à época, dependia de mesada do meu pai. E no final de 1982, ele me deu grana para assistir o show do Peter Framptom no Gigantinho. Pois não é que um mês depois, o Van Halen iria se apresentar em Porto Alegre. E como eu já havia gastado minha grana em dezembro, meu pai não bancou o outro espetáculo - ainda mais na visão dele, um bando de loucos gritando no palco.

Pois em 2020, Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, vem a Porto Alegre para show com seu projeto Sammy Hagar & The Circle. A apresentação do supergrupo será no dia 20 de março de 2020, uma sexta-feira, no Pepsi on Stage, na avenida Severo Dullius, 1995. A banda também se apresentará no Rio de Janeiro, um dia antes da passagem pela capital gaúcha, e em São Paulo, no dia 22 de março.

Sammy Hagar & The Circle foi formado em 2014, a banda tem ainda em sua formação outro ex-integrante do Van Halen, o baixista Michael Anthony, o baterista Jason Bonham, filho de John Bonham, responsável pelas baquetas na formação original do Led Zeppelin, e o guitarrista Vic Johnson.

O show de março do próximo ano vai abranger quatro décadas da carreira de Hagar - com núsicas do Monstrose, da sua carreira solo, muito Van Halen e, aproveitando a presença de Bonham, alguns clássicos do Led Zeppelin.

Na abertura, a banda Sinistra é a convidada especial. Trata-se de um dream team do heavy rock nacional: o vocalista Nando Fernandes (ex- Hangar e Cavalo Vapor), o guitarrista Eduardo Ardanuy (do-Dr. Sin), o lendário baixista Luis Mariutti (ex-Angra e Shaman) e o baterista Rafael Rosa (ex-André Matos).

A venda de ingressos on-line começa nesta quarta-feira  (18) ao meio-dia somente no site da Sympla (neste  link). Também há pontos de venda físicos listados no serviço deste release.

Sammy Hagar & The Circle em Porto Alegre
Data: 20 de Março de 2020
Local: Pepsi on Stage
A casa abre às 20h e os shows  partir das 21h30min.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp e no www.instagram.com/cenarockcp


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895