Sandro Seixas

Sandro Seixas

O cantor disponibilizou o vídeo clipe para a música “Freedom”

Chico Izidro

Cantor começou a carreira em 1985

publicidade

O vocalista Sandro Seixas acaba de disponibilizar o vídeo clipe para a música “Freedom”, presente em seu mais recente trabalho, o EP “Metal Days”, criado em parceria com o guitarrista e produtor Davi Piangers, que se desdobra virtuosamente tocando as linhas de guitarras, baixo, programação de bateria, teclados e sintetizadores.

De acordo com Sandro, a letra de “Freedom dá um recado de esperança e fé em meio às pessoas que estão frias. A letra é um pouco da minha vida que onde diz "freedom is nothing more than your courage" (liberdade é nada mais que sua coragem), pelo fato de eu ter que enfrentar os obstáculos que minha deficiência me impõe a vida toda, todos os dias”, destaca ele, que nasceu com problemas físicos (sem os braços) causados pela substância Talidomida. O vídeo clipe foi gravado na área rural de Sapiranga, com produção capitaneada pelo próprio vocalista em parceria com a Toccanto Produções.

No EP, além de “Freedom”, constam as músicas “Don’t Hold me Back”, cover do lendário Ian Gillan, “My Heart is Filled with Sand”, “Drink the Wine” e “Eyes in the Dark”, regravação da banda Katana, na qual Sandro e o guitarrista Davi Piangers criaram entre 2004/2006, e que na próxima semana receberá o devido relançamento em formato digital pela Wargods Press.

“Eyes in the Dark”, o EP da Katana, aliás, será disponibilizado em todas as plataformas digitais no dia 14/10, com a capa recriada pelo mesmo artista gráfico da época, Eduardo Gouveia. E no dia 15/11, Sandro Seixas representará as bandas autorais na tradicional festa Rock N' Bira - Open Bar em Porto Alegre, em sua edição dedicada do Heavy Metal.

Assista ao vídeo clipe:
https://youtu.be/RW2bkVPWa6E

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895