Segregatorum
capa

Segregatorum

Grupo divulga parceiros para o lançamento do debut em março

Por
Chico Izidro

Em março, a banda de Bento Gonçalves lança seu álbum “Lemarchand’s Dominus”

publicidade

Em março, a banda gaúcha Segregatorum, de Bento Gonçalves, lança seu primeiro álbum, “Lemarchand’s Dominus”. O trabalho terá o apoio dos selos e apoiadores Totem Records, Kaotic Records, Cranius Beer House e Terror Music, que serão os responsáveis pela parceria, garantindo a distribuição do disco pelo país. "Sabemos que as condições para lançar material físico são difíceis, mas a Totem, Kaotic, Cranius e Terror Music acreditaram no nosso potencial e agora estão ao nosso lado para eternizar este material”, afirmou o vocalista Lucas A. Lazzarotto.

Em dezembro, o quinteto gaúcho já havia lançado o single “Nourished Wounds”, mixado e masterizado por Ernani Savaris da SoundStorm Studio. A música segue a linha Death/Doom Metal, estilo que a Segregatorum vem aperfeiçoando desde sua fundação, em 2016.

"Até chegarmos ao lançamento do single foram anos de intenso trabalho, em que buscamos moldar nossa sonoridade de forma homogênea e com uma cara própria. Curtimos não apenas Metal extremo, mas também outros estilos dentro do Metal, então nosso background é bem amplo e variado", explicou Lucas.

Além dele, a banda conta com Igor Alves Bidigaray e Luiz Felipe Dias Flores (guitarras), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria).

Assista ao lyric vídeo de “Nourished Wounds”:
https://youtu.be/siahEqk3ua4

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorummetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebok e no Instagram