Seven Days War

Seven Days War

Banda lança videoclipe da música “Paralyzed”, que faz parte do EP “Devil’s Amusement” 

Chico Izidro

A banda Seven Days War foi criada em 2013 em Canoas

publicidade

A banda Seven Days War, surgida em 2013 em Canoas, lançou o videoclipe da música “Paralyzed”, presente no seu mais novo EP “Devil’s Amusement”, pela Roman Roads Artists Enabler, de Porto Alegre. A composição traz em sua letra um assunto importante que é a depressão e seus sentimentos constantes. Através de uma música forte, o intuito é trazer a discussão e uma melhor compreensão sobre a doença e fatores de riscos.

“Paralyzed” mostra em sua letra um diálogo entre dois alter egos de uma mesma pessoa. Um descreve o que está sentindo e o outro explica por que estar sentindo. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a depressão atinge mais de 300 milhões de pessoas de todas as idades no mundo. No Brasil, a estimativa é que 5,8% da população seja afetada pela doença. A depressão é uma doença psiquiátrica crônica, muitas vezes confundida com tristeza, a qual pode gerar angústia, oscilações de humor e que pode muitas vezes levar a pensamentos suicidas.  

A Seven Days War tem em sua formação Guilherme Cunha (guitarra), Igor Casenote (guitarra/vocal) Jorge Santana (vocal), Josué Monteiro (baixo) e Juliano Santana (bateria).

O videoclipe está disponível no canal do Seven Days War, no YouTube: https://youtu.be/XlK_T03JyDk
Confira outros trabalhos da banda disponíveis no canal da Roman Roads: https://www.youtube.com/watch?v=iN9DCvMgejw

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no https://www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895