Test & Diokane
capa

Test & Diokane

Bandas fazem show na Casa Obscura, nesta quarta-feira

Por
Chico Izidro

Diokane ainda trabalhando na divulgação do EP "This Is Hell We Shall Believe"

publicidade

A Casa Obscura, na rua Garibaldi, 776, será palco nesta quarta-feira de shows das bandas Diokane, aqui de Porto Alegre, e da paulista Test. O espetáculo se inicia às 20h.

A banda Diokane está ainda trabalhando na divulgação de seu EP "This Is Hell We Shall Believe", que saiu em dezembro de 2018 e está disponível em plataformas digitais como Spotify e Bandcamp. O grupo tem em sua formação Duduh Rutwoski (baixo), Gabriel 'Kverna' Mota (bateria), Homero Pivotto Jr. (voz) e Rafael Giovanoli (guitarra).

Já a Test é um duo de grind/death, formado por João ‘Kombi’ (guitarra e vocal) e Thiago ‘Barata’ (bateria). No ano passado, a banda paulista lançou o álbum "O Jogo Humano". "São 54 músicas que, coincidentemente, é o mesmo número de cartas de um baralho tradicional e a gente, desde o começo, teve a ideia de fazer um baralho de ‘O Jogo Humano'”, disse Thiago Barata.

Disco do Test tem 54 músicas. Foto: Bardolino / Divulgação / CP

"O número de faixas é porque não são músicas completas. Não tem começo, meio e fim. Cada uma é uma palavra, formando frases. Você constrói uma música completa do jeito que você quiser”, reforça João Kombi.

Evento: https://www.facebook.com/events/598206367427704/?active_tab=discussion

Test: https://www.facebook.com/testgrind/

Diokane: https://www.facebook.com/diokaneDK666/

Vídeo da Diokane na Casa Obscura: https://www.youtube.com/watch?v=GKeFUh2Qo3M

Test - O jogo Humano (Full Album): https://www.youtube.com/watch?v=fslRxEBNBH8

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram