The Bon Jovi Acoustic Experience

The Bon Jovi Acoustic Experience

Fábio HZ é considerado um dos melhores intérpretes de Bon Jovi na América Latina

Chico Izidro

Fabio HZ interpreta grandes sucessos do Bon Jovi

publicidade

Considerado um dos melhores intérpretes de Bon Jovi da América Latina, Fábio HZ se apresenta nesta semana no Estado, ao lado do guitarrista Leandro Dalle, da banda Camisa de Vênus, no “The Bon Jovi Acoustic Experience”. Ele fará duas apresentações, a primeira na sexta-feira, dia 13, no Teatro AMRIGS, em Porto Alegre, e no dia seguinte, no Teatro Murialdo, em  Caxias do Sul, sempre a partir das 21h.  

O show é inspirado nas performances acústicas de Jon Bon Jovi e Richie Sambora. Fã da banda desde adolescente e com um timbre vocal curiosamente similar ao do vocalista Jon, o artista cover pretende conduzir o público a uma experiência inesquecível.

Nos espetáculos no RS, o intérprete iniciará o show contando a história da formação da banda e do lançamento do primeiro álbum, começando as sequências de performances acústicas com a música "Runaway", primeiro sucesso do Bon Jovi. Em seguida, o artista vai passear pela trajetória da banda, tocando versões de uma música de cada álbum, até o single do último, que reservará grandes surpresas à plateia.

Com duração de 90 minutos, o show contará com uma produção musical encorpada, arranjos sofisticados, loops e efeitos harmônicos. Iluminação, cenografia e sonoplastia de nível internacional, garantindo que o público se surpreenda com a qualidade do espetáculo em todos os aspectos.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no https://www.facebook.com/cenarockcp/ e no https://www.instagram.com/cenarockcp/


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895