Diversão com ótima trilha sonora

Diversão com ótima trilha sonora

publicidade



O terceiro longa-metragem da franquia “Meu Malvado Favorito" (EUA), precedido pelas animações de 2010 e 2013, aposta no humor e em uma ótima trilha sonora para fisgar pais e filhos na plateia dos cinemas. A direção continua a ser de Pierre Coffin, que dirigiu os anteriores, mas agora ganha a companhia de Kyle Balda.


O ex-vilão Gru vive ao lado de suas três filhas adotivas: Agnes, Margo, Edith, responsáveis por boa parte da ternura da narrativa. Na versão original, Steve Carell dá voz a Gru. Na versão brasileira, o protagonista é dublado por Leandro Hassum. Desde o segundo filme, Gru ganhou também a companhia de Lucy (Kristem Wiig/Maria Clara Gueiros), uma agente da Liga Anti-vilões.


Gru começa a trama ganhando a missão de capturar o ex-ator mirim Balthazar Bratt (Trey Parker/Evandro Mesquita), que rouba um diamante. Balthazar foi um astro dos anos 80 que se recusa a admitir que sua época de sucesso passou. Este é o gancho para que entrem em cena vários hits da década, com trechos de músicas de Michael Jackson, Madonna, Van Halen, Phil Collins, entre outros. Mas também há canções compostas para o filme, assinadas por Pharrell Williams e com batidas mais eletrônicas. Desta forma, o filme se torna divertido não só para o público infantil, mas também adulto, que entenderá as referências. A animação conta ainda com a presença bem-humorada dos minions, que também arrasam nas performances musicais.


Mas a informação que irá virar a vida de Gru de cabeça para baixo é saber que tem um irmão gêmeo, Dru, que foi criado pelo pai, enquanto Gru foi criado pela mãe após a separação do casal. O irmão, que tem uma cabeleira loira ao estilo He-Man, quer continuar os negócios malévolos da família. Por isso, logo após se conhecerem, Dru tenta levar Gru de volta ao mundo da vilania, mas se mostra um tanto atrapalhado. Apesar do flerte com o universo do crime, o amor à família falará mais alto no coração do antigo vilão. Um filme leve que é pura diversão.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895