Feito para fã

Feito para fã

publicidade

wal"Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos" (Warcraft), dirigido por Duncan Jones, é mais um filme originado dos games, assim como "Super Mario Bros.", "Lara Croft: Tomb Raider", "Need for Speed - O Filme" e "Street Fighter - A Última Batalha". E o diretor,  filho de David Bowie, tinha a difícil tarefa de fazer uma obra que agradasse a gamers e não-gamers. O visual é muito parecido com "O Senhor dos Anéis", mas aqui não temos os humanos como heróis e os orcs como vilões. Existem os dois tipos em todos os lados.


A trama começa quando os orcs, liderados pelo violento mago Gul"Dan, ao abrir um portal, chega a região de Azeroth, habitada por humanos. Os orcs querem destruí-los, mas entre eles está Durotan (Toby Kebbell), um chefe de clã que não apoia as intenções do líder e tenta fazer uma aliança com os humanos, que tem como principal figura o general Lothar (Travis Fimmel).


O que chama a atenção são as figuras dos orcs, criados digitalmente. Além disso, o filme conta com boas cenas de batalhas, mas nada que já não tenha sido mostrado em outros longas. O universo apresentado é até interessante, mas tudo tão prevísivel e sem desenvolvimento, que chateia.


Além do que acaba se tornando repetitiva a mostra de tantas lutas. Os fãs do jogo devem delirar, mas o público comum achará tudo muito tedioso.

 

[embedhttps://youtu.be/RhFMIRuHAL4[/embed

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895