Relação explosiva e descartável

Relação explosiva e descartável

publicidade

O filme “Relação Explosiva” tem a direção de David Palmer e de Dax Shepard, sendo que este último também protagoniza o longa-metragem. Essa história começa em uma pequena cidade, onde Yul (Shepard) vive de forma pacata ao lado de sua namorada Annie (Kristen Bell). Ele vive escondido por ter delatado colegas de sua antiga quadrilha de assaltos a banco, mas sua companheira nada sabe sobre esse passado criminoso. Por estar dentro do programa de testemunhas da Justiça, ele tem a proteção de um atrapalhado policial federal (Tom Arnold).
Quando a namorada de Yul recebe uma promoção para trabalhar em Los Angeles, o criminoso decide acompanhá-la, mas sai da proteção do agente. Um ex-namorado de Annie acredita que ela está correndo perigo e, para afastar o atual concorrente, acaba avisando os ex-comparsas de Yul, que passam a persegui-lo. Entre os membros da equipe, está Alex Dmitri, vivido por Bradley Cooper, que faz um papel coadjuvante que não condiz com sua atual carreira, mas deve ter sido aceito na camaradagem com os diretores.
Tem início a partir daí uma série de sequências de perseguições de carros em alta velocidade, que podem agradar a quem gosta de veículos potentes e restaurados (em grande parte, o espectador masculino). O filme flerta ora com o romance, ora com a ação, ora com a comédia, mas não consegue se aprofundar em nenhum dos estilos. Trata-se de um filme que não é de todo ruim, mas totalmente descartável.
 Por Adriana Androvandi

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895