Sumersão no sentir humano

Sumersão no sentir humano

publicidade



Do mesmo diretor de "Asas do Desejo" e de "Paris Texas", Wim Wenders,  “Submersão” (produção entre Alemanha e França) traz uma história de amor que pode transportar o espectador a dois ambientes diferentes, ao acompanhar os dois protagonistas, vividos por Alicia Vikander (vista recentemente no novo "Tomb Raider", no lugar da insubstituível Angelina Jolie) e James McAvoy (irreconhecível em "Fragmentado" e acompanhado de perto em "X-Men").



Os dois se encontram por acaso em um remoto hotel na Normandia, onde se preparam para perigosas missões. O relacionamento entre os dois se forja a partir das buscas e dos vazios de cada um. A intensidade se torna tão latente quando a urgência de seus sentimentos. Quando eles têm de se separar, verdades de cada um vêm à tona.  Ele está envolvido em uma missão na Somália para caçar uma fonte de terroristas suicidas se infiltrando na Europa. A personagem de Alicia, bióloga, trabalha em um projeto nas profundezas do mar para provar sua teoria sobre a origem da vida no planeta.



Ao irem para suas missões, ficam em mundos opostos. James é feito refém dos terroristas e não tem como contatar Danny. Esta história, que abrange algumas das preocupações contemporâneas do planeta, é baseada no

romance escrito por J. M. Ledgard, um jornalista que cobriu a sociedade e a política da África para a revista The Economist, se inspirando em suas experiências de trabalho enquanto esteve na Somália.






[embedhttps://youtu.be/yay3mOh50Co[/embed






Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895