13 festas para curtir neste fim de semana em Porto Alegre

13 festas para curtir neste fim de semana em Porto Alegre

Agenda noturna tem eventos de quinta a domingo com rock nacional, pop latino e hits anos 2000 na setlist 

Camila Souza

publicidade

Opções não faltam para quem quer curtir a noite em Porto Alegre. A agenda desta semana tem 13 eventos que devem atrair os mais diversos públicos de quinta a domingo. Para celebrar o rock nacional, tem mais uma Panic Party. A Balonê é opção para dançar os hits dos anos 80 e 90, e a Youngerdayz 2000s faz uma edição especial com sucessos da One Direction. As festas Rockwork e Xique-Xique também são destaques do final de semana. Confira a agenda completa:

Panic Party no Clube Glória 

A Panic Party abre a agenda desta semana no Clube Glória (Lima e Silva, 426, Cidade Baixa) e é uma opção para quem curte pop punk e emocore. A festa inicia às 22h30 e promete enaltecer o rock nacional nesta edição com Fresno, NX Zero, Pitty e Strike na setlist. Haverá venda de ingressos no local, e os antecipados estão disponíveis no Sympla.

Calorcito na Cucko

Outra opção para quinta é a festa Calorcito, na Cucko (Lima e Silva , 1037, Cidade Baixa), às 22h. O evento promete agitar o público com pop funk e reggaeton e vai receber os DJs Tribino, Fran, Gui Almeida e Vitt. Haverá venda de ingressos no local, e os antecipados podem ser adquiridos pelo Sympla.


Festa Calorcito, na Cucko, terá pop funk e reggaeton na setlist | Foto: Flávia Schwantes / Cucko / Divulgação / CP

Rockwork - Festa do Bigode no Ocidente

Já na sexta tem a Rockwork - Festa do Bigode no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960, Bom Fim). O evento começa às 22h e vai contar com duas pistas. Na Rockwork, tem João Rosa, Arli, Leo Zuera, Deborista e Psycho Delícia animando o público com indie e rock. Já na Orange, Valéria Barcellos, Guto Hayata e Renatta agitam a noite com hard e retro pop. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

Radioativa - Neon Party no Clube Glória 

Também tem Radioativa - Neon Party nesta sexta, no Clube Glória (Lima e Silva, 426), às 22h30. Com duas pistas, a festa promete colocar o público para dançar até o amanhecer. Na pista 1, uma mistura de pop, funk e eletrohits estarão na setlist. Já na 2, house, prog, psy e trance. Haverá venda de ingressos no local, e os antecipados estão disponíveis no Sympla.

This is Anitta no Cortex

A festa This is Anitta é mais uma opção para curtir no Cortex (Rua Álvaro Chaves, 12, Floresta). Apesar de não ser uma casa noturna, o bar conta com pista e DJs.  O setlist desta sexta promete os maiores sucessos da cantora Anitta, além de pop, funk carioca, furacão 2000, e pop latino. O local abre às 19h, e a entrada é gratuita até 21h. 

Só Quem Viveu o Pop Sabe - Cucko 

A festa Só Quem Viveu o Pop Sabe também acontece sexta, na Cucko (Lima e Silva , 1037), às 22h. No pistão tem pop hit, pop funk e pop 2000 com Matheus Conci, Vinícius Nunes, Natie Assis, Vicky Mendonça e Guilherme Almeida. Já na pistinha tem K-pop na setlist com Melizza Vargas, Marcos Vinícius e Guilherme Almeida. Haverá venda de ingressos no local, e os antecipados podem ser adquiridos pelo Sympla.

Festa Xique-Xique no Bar Opinião 

Outra festa na agenda desta sexta é a Xique-Xique, no Bar Opinião (José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa). A partir das 23h, o evento retorna ao bar para mais uma noite de música brasileira com axé, samba, forró, carimbó, piseiro, brega, frevo e maracatu.

As DJs da Xique-Xique, Nanni Rios e Valéria Barcellos, dividem o palco com As Tubas, banda formada por Clarissa Ferreira, Emily Borghetti, Paola Kirst e Mel Souza. A festa também conta com as participações de Rhaisa Bittar e das bailarinas da companhia Cadica. Haverá venda de ingressos no local, e os antecipados podem ser adquiridos pelo Sympla e na loja Planeta Surf, do Shopping Bourbon Wallig.

Batida Party no Cabaret

E no sábado tem a Batida Party no Cabaret Poa (Rua Sete de Setembro, 708, Centro Histórico), a partir das 23h. A festa promete muito pop na pistinha e o melhor do funk na pista principal. Os ingressos antecipados podem ser comprados pelo Sympla.


Batida Party acontece neste sábado no Cabaret Poa | Foto: Patrick Rodeghiero / Cabaret Poa / Divulgação / CP

Youngerdayz 2000s - Especial One Direction no Cortex

Também vai rolar mais uma Youngerdayz 2000s neste sábado, no Cortex (Rua Álvaro Chaves, 12). Esta será uma edição com temática especial de One Direction, e vai fazer o público dançar com os maiores hits da banda e outros sucessos que marcaram os anos 2000. O bar abre às 19h, e a entrada é gratuita até 21h. 

Festa Balonê - Edição de aniversário no Ocidente

A Festa Balonê faz uma edição especial para comemorar seus 21 anos neste sábado, no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960). A partir das 22h, o público poderá relembrar o passado com sucessos dos anos 80 e 90. Esta edição recebe os DJs JZK, Feijão, Tais Scherer, Adriana Banana, Roger Lerina, Dgdgd e o convidado especial Lelê Bortholacci. Haverá venda de ingressos no local, e os antecipados estão disponíveis no Sympla.


Festa Balonê faz edição de aniversário no Ocidente neste sábado | Foto: Enrique Salgado / Balonê / Divulgação / CP

Coolture 

Mais uma opção para curtir no sábado é na Coolture (Rua Dom Pedro II, 592, São João). A setlist da festa terá hip hop, pop, eletrônico e funk. Os DJs RV e Anão marcam presença, junto com Johnny 420, e prometem fazer o público dançar até o amanhecer. O local abre às 23h30, e os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Vamo. 

Festa Utopia no Clube Glória

Já no domingo tem Utopia no Clube Glória (Lima e Silva, 426), das 18h à 00h. A festa conta com Karaokê e DJs na pista para agitar o fim de domingo com uma setlist que vai do brega ao pop. Haverá venda de ingressos no local, e os antecipados estão disponíveis no Sympla.

Nosso Pagode 90 no Opinião 

A programação desta semana fecha com nostalgia. Neste domingo tem o Nosso Pagode 90 no Bar Opinião (José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa). O evento vai  reunir alguns dos artistas que mais faziam sucesso na época, entre eles Alexsamba (ex-Toque de Mel), Everton Dorneles (ex-Pagode do Dorinho) e Banda Sem Comentário, que agitam a noite com músicas que embalaram uma geração. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo Sympla e na loja Planeta Surf, do Shopping Bourbon Wallig.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895