A Loucura por Sapatos começa nesta quinta!

A Loucura por Sapatos começa nesta quinta!

publicidade

Feira inicia nesta quinta. Foto: Alisson Brum / Talenttare / CP


Se você é uma apaixonada por sapatos, então já separa aquele dinheirinho. A Feira da Loucura por Sapatos inicia na próxima quinta-feira no Centro de Eventos da Fenac (avenida das Nações Unidas), em Novo Hamburgo com um mix de produtos com opções para todos os gostos e estilos. Com descontos que chegam a 70%, a feira contará com calçados e bolsas, além do Shopping Mix que possui várias de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica. Totalizando mais de 500 marcas.

A feira é considerada um verdadeiro passeio para toda a família, já que além de produtos para todos, conta com espaços de lazer criados especialmente para isso.

Fique atento às redes sociais

Para quem segue a Feira da Loucura por Sapatos no Facebook e no Instagram poderá participar de promoções e ações desenvolvidas especialmente para eles. Entre os brindes estão vale-compras e isenção de entrada que valem apenas para os dias da semana, de segunda a sexta, exceto no feriado. Terá isenção para entrada de amigos, casais de namorados e happy hour. Para participar é necessário estar atento às postagens realizadas nas páginas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895