Acessórios para se expressar de forma livre e consciente

Acessórios para se expressar de forma livre e consciente

publicidade

aires3 Foto: Melissa Machado / Divulgação / CP


Já reparou que os acessórios se tornaram um item tão importante quanto a roupa na moda? Pensando nisso, trouxemos uma dica mara para complementar o seu look para festa de Reveillon e também, por que não, para usar bastante em 2017.

Se trata das pulseiras, colares e chockers da Aires, uma marca que se expressa de forma livre e única, e é desenvolvida a partir de excedentes da indústria coureiro-calçadista com a intenção de reduzir o desperdício.

aires4

Os produtos possuem design diferenciado, elaborado para a mais exigente consumidora, cujas tendências globais não escravizam, mas abrem novos horizontes, entre eles a importância de conhecer a procedência do que está sendo adquirido.

Coleção-cápsula com inspiração geométrica

Todos os lançamentos da marca serão realizados através de coleções-cápsula com quantidades limitadas, elaboradas a partir dos movimentos da moda e das mais diversificadas inspirações. A coleção pode ser encontrada no e-commerce da marca. 

As primeiras peças assinadas pela marca têm como ponto central as formas geométricas, exploradas num editorial que coloca em evidência seus detalhes. Trabalhadas em diferentes tamanhos e composições, elas dão vida a uma coleção original e refinada, capaz de se adaptar com personalidade à singularidade de cada mulher.

aires56

A cartela de cores varia entre os tons marrom, preto, lilás e rosa, em composição com as pedras naturais ametista, selenita e quartzo rosa, aplicadas em conjunto aos característicos metais.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895