Aprendendo com Kim Kardashian West

Aprendendo com Kim Kardashian West

publicidade

KIM

Muitos não suportam ouvir o nome dela, outros enlouquecem com qualquer notícia sobre, mas não dá pra negar que Kim Kardashian West é um fenômeno midiático. Hoje ela completa 35 anos de muito fashionismo, selfie e roupas incríveis. Eu amo cada look que Kim usa e acho que diferentemente do que pensam, ela evoluiu muito desde sua aparição como amiga de Paris Hilton. Investiu, trabalhou e mudou de comportamento para se manter na mídia. (Ela senta na primeira fila em desfiles com Anna Wintour, sorry not sorry). Tanto que quase não ouvimos mais falar sobre a herdeira dos Hotéis Hilton, mas sim da herdeira do advogado de O.J.Simpson. Casada, com dois filhinhos (North e mais um a caminho) e com muitos projetos pra administrar, Kim ainda consegue nos passar muitos ensinamentos. Dúvida?


A família sempre virá em primeiro lugar para Kim e isso é muito bem explorado no seu reality show Keeping Up With Kardashians. Vai dizer que você não queria ir em uma daquelas viagens pra brigar, comer, correr junto com eles?


Kim é vaidosa e não tem vergonha de admitir. Faz cada experimento de beleza, que às vezes extrapola o exagero. Lembra quando passava sangue na pele? Enfim, mas o que importa é sempre cuidar da nossa beleza e também da saúde, ok?




Você pode julga-lá a rainha da selfie, mas não há um momento que alguém não goste de registrar com um auto-retrato. Você também faz e com direito a biquinho. Aceitem as selfies!




Kim demorou 10 anos até perceber que aquele amigo, com quem tinha tudo em comum, gostavam dos mesmos assuntos, sempre saíam, era na verdade, o seu grande amor. Ela e Kanye West só começaram a namorar quando finalmente estavam solteiros ao mesmo tempo (ai estes desencontros da vida) e não perderam tempo: casaram, engravidaram e agora esperam mais um baby pra família West. Lembre-se: olhe sempre ao seu redor.



Podem falar mal, xingar, jogar farinha, protestar, mas Kim NUNCA criticou, julgou ou falou de alguém negativamente por aí. Deve ser por isso que os haters adoram cair em cima dela né? Não tem motivos pra odiá-la, ela só quer desfilar por aí de Gucci, Louis Vuitton, Chanel. Então, Leave Kim Alone!

E assim como a gente, ela também adora uma festa, beber como não se houvesse amanhã e ficar o dia inteiro de ressaca. Pra depois no dia seguinte não lembrar de nada e só ouvir relatos, fotos, mensagens dizendo o quão louco foi a noite. Quem nunca, não é? E vamos aproveitar que o final de semana está chegando!

 
#HappyBirthdayKim ?

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895