Brick de Desapegos completa nove anos com feira online
Feira vai até 20 de dezembro com lives no Instagram
publicidade
Após completar nove anos no último dia 11, o Brick de Desapegos segue firme e forte mesmo em meio à pandemia do coronavírus no Rio Grande do Sul. É através de transmissões ao vivo no Instagram que a feira tem mantido viva a tradicional exposição de brechós e marcas autorais já famosa em solo gaúcho.
Criado em 2011, pela idealizadora Natalia Guasso, o Brick de Desapegos se reinventou após a pandemia e já está colhendo frutos e contribuindo para o segmento no universo virtual. Fecha o ano com mais de dez feiras online no Instagram onde promoveu mais de 50 expositores do Brasil todo e apostou no conteúdo, que já realizava nas feiras, para engajar e conversar com o público.
Segundo Natalia, o Brick vai seguir online e haverá novidades com novos formatos em 2021. "A pandemia trouxe muitas reflexões e o Brick tem papel importante em fomentar a moda circular", declarou. O público também pode comprar olhando as seleções de cada expositor no feed do Instagram e também através dos stories e lives de venda com descontos especiais.
A feira online segue até o dia 20 de dezembro com mais de 30 expositores entre brechós e marcas. "Destacamos os brechós Cabide Coletivo, Pandora loja brechó, Garimpos Liebe, Casa Celinha de Porto Alegre e Empório Criativo Brechó de Goiânia. E as marcas autorais Blck me out (peças exclusivas em PB) , Red Costura marca que se inspira nas músicas e filmes dos anos 60, 70, 80 e 90 e o instituto redecriar que criar jóias sustentáveis a partir do plástico de diversos produtos de limpeza", citou Natalia.