Brick de Desapegos completa nove anos com feira online

Brick de Desapegos completa nove anos com feira online

Feira vai até 20 de dezembro com lives no Instagram

Lou Cardoso

Brick de Desapegos foi criado idealizadora Natalia Guasso em 2011

publicidade

Após completar nove anos no último dia 11, o Brick de Desapegos segue firme e forte mesmo em meio à pandemia do coronavírus no Rio Grande do Sul. É através de transmissões ao vivo no Instagram que a feira tem mantido viva a tradicional exposição de brechós e marcas autorais já famosa em solo gaúcho. 

Criado em 2011, pela idealizadora Natalia Guasso, o Brick de Desapegos se reinventou após a pandemia e já está colhendo frutos e contribuindo para o segmento no universo virtual. Fecha o ano com mais de dez feiras online no Instagram onde promoveu mais de 50 expositores do Brasil todo e apostou no conteúdo, que já realizava nas feiras, para engajar e conversar com o público. 

Segundo Natalia, o Brick vai seguir online e haverá novidades com novos formatos em 2021. "A pandemia trouxe muitas reflexões e o Brick tem papel importante em fomentar a moda circular", declarou. O público também pode comprar olhando as seleções de cada expositor no feed do Instagram e também através dos stories e lives de venda com descontos especiais.  

A feira online segue até o dia 20 de dezembro com mais de 30 expositores entre brechós e marcas. "Destacamos os brechós Cabide Coletivo, Pandora loja brechó, Garimpos Liebe, Casa Celinha de Porto Alegre e Empório Criativo Brechó de Goiânia. E as marcas autorais Blck me out (peças exclusivas em PB) , Red Costura marca que se inspira nas músicas e filmes dos anos 60, 70, 80 e 90 e o instituto redecriar que criar jóias sustentáveis a partir do plástico de diversos produtos de limpeza", citou Natalia. 


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895