Brick de Desapegos faz sua primeira feira híbrida neste domingo

Brick de Desapegos faz sua primeira feira híbrida neste domingo

Evento será realizado presencialmente no Bom Fim e também online, com transmissão no Instagram

Lou Cardoso

Brick de Desapegos fará evento neste domingo

publicidade

O Brick de Desapegos realiza a sua primeira feira híbrida - metade presencial e outra online - neste fim de semana. O evento ocorre a partir das 11h, no seu seu tradicional ponto na rua João Telles com a esquina da Osvaldo Aranha, no Bom Fim, em Porto Alegre. 

Mais de 20 expositores - com moda sustentável e autoral entre roupas, acessórios e sapatos - estarão presentes fisicamente na rua João Telles, enquanto a feira também é transmitida no perfil do Brick no Instagram

Para quem não quiser sair de casa poderá acompanhar e comprar através da live na rede social. Os produtos serão entregues no final da tarde pelo parceiro Puma, um coletivo de ciclo entregas idealizado e gerido exclusivamente por mulheres. 

Entre os brechós e marcas que estarão presentes estão Chamaquitas, Conexão 51, VR Bags, LU.V design acessórios, Acervo 1830 de Campo Bom, Circo Fashion Club, Garimpeira Kombi dos jeans e Brechó Vó Adelaide, diretamente de Santa Maria. 

O evento será realizado com os protocolos exigidos pela Prefeitura de Porto Alegre. Para acessar o evento será obrigatório o uso de máscara, de álcool gel e a aferição de temperatura também será realizada na entrada. 


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895