Cabelos? Os melhores!

Cabelos? Os melhores!

publicidade

Há cada ano que passa a indústria de cosméticos investe milhões em produtos e técnicas que melhorem os fios e deixem os cabelos mais bonitos, fortes e brilhosos. É escova progressiva, selagem térmica, decapagem dos fios, hidratação e por aí vai. Manter as madeixas bonitas é uma luta constante da mulherada, afinal, todas querem estar bonitas e preparadas para qualquer ocasião.


Hoje vamos falar sobre algumas técnicas e penteados que você pode fazer em casa e que vão deixar seu cabelo muito legal sem muito esforço nem gasto!


Levemente presos:


Se você está com o cabelo compridão e sem corte pode investir em um penteado levemente preso. Além de moderno ele vai disfarçar o que você não gosta nele. Para dar um efeito legal e volumoso a dica é aplicar mousse nas pontas e fazer um estilo "crespinho" para dar um bom acabamento! A escolha do acessório também é importante. procure um pregador que não quebre os fios e realce com o tom dos seus cabelos!


Coques


O coque é perfeito para aqueles dias que o teu cabelo acordou de mal humor! Para sair de casa e não passar vergonha com a juba, a dica é pentear o cabelo para trás e prender bem firme.  Depois use aquele cabo fino do pente sob o cabelo e dê umas puxadinhas para o coque ficar com aparência de fofo. Para completar use uma tiarinha, elas estão super na moda! Para ajeitar os fios soltos recorra ao bom e velho spray fixador.


Soltos estilosos


Este é para quem está afim de sair de cabelo solto! A dica é abusar dos acessórios e fazer um "estilinho" legal! Nas fotos acima temos as faixas modelo turbante e os laços que estão bem em alta, mas você pode investir em grampinhos para prender um pouco da franja e tiaras convencionais. Cabelo curto também entra, viu? Dá uma olhada neste post de acessórios de cabelo, tenho certeza que vai aproveitar algumas dicas.


Tranças


As tranças continuam em evidência. Elas vieram com força total embaladas no estilo da atriz Sienna Miller, adepta da trança com coque.  Você pode abusar das tranças se tem cabelo comprido ou médio. As meninas que tem cabelo curto podem comprar as tiaras estilo trancinha que tem para vender na Renner. Se você quer um modelo mais elegante aposte no coque com trança. Existem muitas possibilidades, vai da imaginação de cada um. Quem não sabe fazer pode recorrer a algum vídeo do youtube como este aqui.




Aproveitem suas madeixas meninas!


Beijo enorme!


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895