Centro de Formação em Canoas realiza Dia da Autoestima

Centro de Formação em Canoas realiza Dia da Autoestima

Mulheres participaram de promoção para ganhar um de tratamento especial

Correio do Povo

Ideia da ação é mobilizar mulheres a resgatarem a sua autoestima

publicidade

A Rosa Pink Centro Técnico da Beleza, de Canoas, promoverá neste sábado a primeira edição do Dia da Autoestima. Será quando as três mulheres que foram selecionadas após campanha nas redes sociais receberão um dia com tratamento especial no local.

A ideia da ação é mobilizar mulheres a resgatarem a sua autoestima após problemas por tragédia, financeiros, doença ou qualquer outro motivo. O trio selecionado será avaliado individualmente pela profissional Janaina Campiol, instrutora e técnica em micropigmentação avançada, também cabelo e maquiagem com a profissional Cláudia Francisca. 

O lançamento da nova edição do Dia da Autoestima está programado para 2 de agosto nas redes sociais da nova embaixadora a ser revelada nas redes da Rosa Pink. Para participar, novamente será preciso responder e enviar para as influenciadoras responsáveis: “Por que eu mereço resgatar a minha autoestima”. O argumento será avaliado pela equipe do Centro Técnico e a divulgação das novas selecionadas será realizada dia 23 de agosto, pelas redes sociais do Centro Técnico e da embaixadora.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895