Confira as feiras e eventos ao ar livre que estarão em Porto Alegre neste final de semana

Confira as feiras e eventos ao ar livre que estarão em Porto Alegre neste final de semana

Opções variam e são ótimas pedidas para quem gosta de garimpar roupas e ter artigos de artesanato

Correio do Povo

publicidade

O Correio Feminino traz novas opções de feiras ao ar livre para conferir em Porto Alegre neste final de semana, nos dias 25 e 26 de fevereiro. As iniciativas se dividem bem entre o sábado e o domingo, contando com diferentes opções de vestimenta, artesanato, arte, artigos vintage e gastronomia. Confira abaixo a relação:

Vinis no Centro Histórico 

Quem curte artigos vintage poderá adquirir vinis na Feira Mosaico, das 15h às 21h nas escadarias do Viaduto Otávio Rocha. O evento ocorre em parceria com o Justo Bar, e as bancas também terão opções de moda autoral, brechó e design para casa. Mais informações no insta da Feira. 

Local: Avenida Borges de Medeiros, 741 - bairro Centro Histórico 

Coletivo de Rua reúne expositores e muita música 

O Coletivo de Rua promove no sábado, das 11h até 22h, uma feira com muita música e roda de samba no Centro Histórico. O evento ocorre na frente do Meio Bar, com expositores como Bem na Moda Plus Size e Empório Universo Místico. Mais informações podem ser encontradas no insta do Coletivo. 

Local: Rua Coronel Genuíno, 197 - bairro Centro Histórico 

Feira na Praça da Encol

No sábado, das 10h às 18h, o Economia Criativa RS promove uma multifeira de Carnaval na Praça da Encol (Praça Carlos Simão Arnt). Banca Arte em Família, Atelier Vó Lili, Ladeusa Cristais e Laylah Produtos Artesanais são alguns dos expositores confirmados no dia. Mais informações no insta do Economia. 

Local: Praça da Encol - bairro Bela Vista 

Feira gastronômica no Bom Fim 

No sábado, a Feira Ecológica do Bom Fim e a Feira dos Agricultores Ecologistas promovem o Pré-Banquetaço, das 7h às 13h na Capital. O evento tradicionalmente reúne expositores com alimentos 100% orgânicos. O Banquetaço será na segunda-feira (27), e além dos feirantes, terá debates sobre implementação e monitoramento das políticas públicas de segurança e soberania alimentar. Mais informações no insta da Feira. 

Local: Avenida José Bonifácio (2ª quadra) - bairro Bom Fim

Brick de Desapegos em dose dupla 

O Brick de Desapegos tem duas edições confirmadas neste final de semana. O evento, que é uma ótima opção para quem gosta de garimpar roupas, se concentrará no sábado e no domingo no bairro Cidade Baixa, das 13h às 19h. Conforme a organização, serão 25 expositores em cada um dos dias, e mais informações podem ser acessadas no instagram do Brick. 

Local: Rua da República, entre os números 546 e 574 - bairro Cidade Baixa 

Artesanato e cultura comunitária na Orla de Ipanema 

Já no domingo, a Orla de Ipanema receberá mais uma edição do Brique de Ipanema, das 10h às 19h. A iniciativa terá opções de artesanato que celebram a cultura comunitária. Mais informações no facebook do Brique. 

Local: Av. Guaíba com esquina da Av. Jardim - bairro Ipanema 

Feira e promoções no Brita 

Também no domingo, mas das 17h às 22h, o bar Brita, na Cidade Baixa, promove mais uma edição de sua multifeira com diferentes expositores. O estabelecimento também terá promoção de bebidas no dia, com dose dupla de Negronipa 300 ml e Moscow. Mais informações no insta do Brita. 

Local: Rua General Lima e Silva, 1037 - bairro Cidade Baixa 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895