Estilista gaúcha lança coleção verão 2018

Estilista gaúcha lança coleção verão 2018

publicidade

Foto: Weslei Torezan / Divulgação / CP


Mostrando seu compromisso com a sustentabilidade na indústria da moda, Carla buscou utilizar grande parte de tecidos em estoque para a criação das peças que compõem a linha de verão; cerca de 40% dos modelos da coleção Erudita foram desenvolvidos usando o estoque existente.

“Foi um verdadeiro desafio criar esta coleção mesclando tecidos armazenados na fábrica com as novidades do segmento. Esta é a nossa maneira de levar o entorno em consideração e tentar minimizar o impacto que a indústria da confecção de moda causa ao mundo, ao mesmo tempo que buscamos encantar as consumidoras com as inovações do mercado”, disse Carla.

Valorização da mão de obra local

A estilista caxiense preocupa-se em produzir uma moda que valorize a mão de obra local e siga os princípios da sustentabilidade. A marca Carla Carlin pode ser encontrada em lojas multimarcas em 25 cidades aqui no Estado e em Santa Catarina, além da concept store (rua os 18 do Forte, 169), loja própria que funciona junto à fábrica, em Caxias do Sul, e na unidade que opera durante o verão no litoral gaúcho, na praia de Xangri-lá (avenida Paraguassu, 5640). Durante outubro, a loja funcionará somente às sextas e sábados. Já na alta temporada, de novembro a março, ficará aberta todos os dias da semana.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895