Feira de moda circulará pelas praias do Litoral gaúcho e catarinense no Verão

Feira de moda circulará pelas praias do Litoral gaúcho e catarinense no Verão

Le Marché Chic fará sua primeira parada na praia de Atlântida, no dia 11 de janeiro

Correio do Povo

Feira Le Marché Chic fará algumas edições nas praias do Rio Grande do Sul e Santa Catarina

publicidade

A feira Le Marché Chic irá circular pelas principais praias do Litoral gaúcho e catarinense nesta temporada de Verão. O evento que reúne moda, arte, design e gastronomia dará inicío a turnê no dia 11 de janeiro, na praia de Atlântida, a partir das 17h, no Ramblas by Roubadinhas (avenida Central, 2060). 

Já no dia 1° de fevereiro, será a vez de Torres receber a feira no Montebello Lounge (avenida Beira Mar, 830). No dia 15, a Le Marché Chic fará sua estreia na praia de Florianópolis, em Santa Catarina, no Multi Open Shopping (Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339).  

"A cada edição, o Le Marché ganha mais o coração das pessoas e novos artistas nos procuram para participar. Desde nossa última edição, em que estreamos a campanha Truthtelling, para valorizar o lado mais humano do evento, tivemos um crescimento considerável, e pretendemos continuar trabalhando e evidenciando o artista", explicou Luciana Alberti, criadora do evento. 

A programação inclui, além dos expositores de moda, arte, design, beleza, bem-estar e gastronomia, atrações musicais e performances de artistas locais, com entrada gratuita.

Le Marché Chic já revelou mais de 450 marcas autorais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro que apresentam produtos handmade e valorizam os artistas e a economia local. Em três anos, a feira já circulou por cidades gaúchas como: Caxias do Sul, Atlântida, Torres, Canela e Porto Alegre.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895