Feira de Moda Plus Size cria canal de vendas online
Lançamento ocorre neste sábado na página do Facebook da feira
publicidade
Impossibilitada de ter edições presenciais por causa da pandemia, a Feira de Moda Plus Size BPSPOA lançará, neste sábado, a partir das 13h, um canal de vendas para unir visitantes e expositores. O lançamento será na página do Facebook da feira.
Após o Vitrine online, o “Canal Shop Plus” faz parte da segunda fase da programação da feira virtual e tem como conceito de modelo, o antigo e conhecido Shoptime.
Segundo Viviane Lemos, uma das organizadoras a ideia do canal é ser o elo nas duas pontas, proporcionando aos empreendedores da rede visibilidade e maior alcance, e aos visitantes conforto e segurança em suas compras.
“O conteúdo via vídeo fica fácil de evidenciar o tamanho das peças, os detalhes, acabamentos, textura, a cor, tudo, a clientes têm uma experiência mais próxima do ao vivo”, disse Viviane, que organiza a BPSPOA ao lado de Gizela Fonseca.
De acordo Viviane, 5% do valor arrecadado com a venda das quotas no canal será destinado ao PF nas Ruas, projeto que oferece refeições gratuitas para pessoas em situação de vunerabilidade em Porto Alegre.
Cada um expositor fará a transmissão do seu espaço de trabalho. Os vídeos terão legenda indicando nome da peça, preço e canal de venda, que serão pelo Whatsapp ou e-commerce. A feira já colocou uma prévia de como será o evento na página.