Feira de Moda Plus Size cria canal de vendas online

Feira de Moda Plus Size cria canal de vendas online

Lançamento ocorre neste sábado na página do Facebook da feira

Por
Lou Cardoso

Viviane Lemos é uma das organizadoras da Feira Moda Plus Size em Porto Alegre


publicidade

Impossibilitada de ter edições presenciais por causa da pandemia, a Feira de Moda Plus Size BPSPOA lançará, neste sábado, a partir das 13h, um canal de vendas para unir visitantes e expositores. O lançamento será na página do Facebook da feira

Após o Vitrine online, o “Canal Shop Plus” faz parte da segunda fase da programação da feira virtual e tem como conceito de modelo, o antigo e conhecido Shoptime.

Segundo Viviane Lemos, uma das organizadoras a ideia do canal é ser o elo nas duas pontas, proporcionando aos empreendedores da rede visibilidade e maior alcance, e aos visitantes conforto e segurança em suas compras.

“O conteúdo via vídeo fica fácil de evidenciar o tamanho das peças, os detalhes, acabamentos, textura, a cor, tudo, a clientes têm uma experiência mais próxima do ao vivo”, disse Viviane, que organiza a BPSPOA ao lado de Gizela Fonseca.

De acordo Viviane, 5% do valor arrecadado com a venda das quotas no canal será destinado ao PF nas Ruas, projeto que oferece refeições gratuitas para pessoas em situação de vunerabilidade em Porto Alegre.  


Cada um expositor fará a transmissão do seu espaço de trabalho. Os vídeos terão legenda indicando nome da peça, preço e canal de venda, que serão pelo Whatsapp ou e-commerce. A feira já colocou uma prévia de como será o evento na página