Feira Plus Size chega à 13ª edição oferecendo experiência completa de moda

Feira Plus Size chega à 13ª edição oferecendo experiência completa de moda

Evento busca despertar o interesse e a valorização dos pequenos produtores

Correio do Povo

Feira de Moda Plus Size BPSPOA oferece moda feminina, masculina, íntima e entre outros estilos

publicidade

A Feira de Moda Plus Size BPSPOA realiza, neste final de semana, a sua 13ª edição oferecendo uma experiência completa de moda. O evento ocorre nos dias 6 e 7 de julho, das 11h às 18h, na ADVB/RS (avenida Edvaldo Pereira Paiva, 1000, Menino Deus), em Porto Alegre. A entrada é solidária mediante a doação de um agasalho. 

Atenta aos pequenos produtores e aos comerciantes locais, a BPSPOA busca despertar nos consumidores o sentimento de valorização do segmento, que ainda é cercado de estereótipos. 

Conforme Viviane Lemos, idealizadora da Feira, as coleções oferecidas no evento têm uma modelagem específica para o público plus size, com bom caimento e de marcas com propósito.

“Preço é o que pagamos na etiqueta e valor é o que levamos para casa. É importante ter este olhar mais amistoso com as pequenas marcas que não podem competir com as gigantes do segmento, mas oferecem produtos de qualidade”, explicou.

Moda de diversos tipos

A Feira irá oferecer aos visitantes moda masculina, feminina, íntima, divertida, casual, fitness e linha básica, sempre a partir do tamanho 46. Além de acessórios, cosméticos e sapatos para quem calça a partir do 40. 

Para quem quer sair com o look pronto, o salão principal irá receber mais de 30 stands de lojistas de várias regiões do País.

A Sala Criativa, na qual iniciativas sustentáveis e marcas iniciantes que tenham dificuldade (ou não gostariam) de gerar estoque podem apresentar seus produtos e conhecer o público, permanece nesta edição.

Haverá, ainda, palestras e painéis durante a Feira, além de desapegos, serviço de personal shopper e uma praça de alimentação com food trucks. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895