Feiras ao ar livre ocorrem em cinco bairros de Porto Alegre neste final de semana

Feiras ao ar livre ocorrem em cinco bairros de Porto Alegre neste final de semana

Em um dos eventos haverá bloco de carnaval e roda de samba

Correio do Povo

publicidade

A agenda do Correio Feminino traz novas alternativas de eventos ao ar livre para conferir em Porto Alegre e no Litoral do Rio Grande do Sul neste final de semana, nos dias 11 e 12 de fevereiro. As opções se concentram na Capital especialmente no domingo, com feiras de moda, artesanato e gastronomia ocorrendo em diferentes parques da cidade. Confira abaixo a relação: 

Porto Alegre

Brick de Desapegos tem feira com bloco de carnaval e roda de samba

No domingo, das 15h às 20h, o Brick de Desapegos tem uma edição carnavalesca de sua feira de moda. O evento vai ocorrer na Praça Garibaldi, no bairro Cidade Baixa, com bloco de carnaval da Ziriguidum Batucada Social e roda de samba do grupo Volto Pra Te Ver, além de opções gastronômicas para comer e beber. São 60 expositores confirmados no encontro, dentre eles: Chamaquitas, Pano Chique, Preta Limão, Brechó Compromisso e Studio Robin. Mais informações no insta do Brick. 

Local: Praça Garibaldi - bairro Cidade Baixa

Feira Realiza no Parque Germânia

No domingo, a Feira Realiza estará desta vez no Parque Germânia, das 11h até 19h. Ao todo serão 28 expositores, com opções de moda, artesanato e gastronomia. Alguns dos confirmados são: Rochas & Cristais, Coral Brasil, D'Closet e Na Bike Food. Mais informações no insta da iniciativa. 

Local: Parque Germânia - bairro Jardim Europa

Opções para garimpar na Redenção 

No domingo, o Poa Cultural promove um brechó na Redenção, em frente ao Espelho d'Água, das 9h às 18h. Brechó do Futebol, Brechó Fashion Closet e Brechó Luxo's são alguns dos expositores confirmados no evento. Mais informações podem ser encontradas no insta do Poa. 

Local: Redenção - bairro Farroupilha

Me Gusta realiza feira mulissetorial no Centro Histórico 

A feira Me Gusta chega a sua 71ª edição, marcando presença no Centro Histórico no domingo, das 13h às 21h, na Praça Daltro Filho. A iniciativa vai reunir expositores de arte, artesanato, moda, música e decoração. Mais informações no insta da Me Gusta.

Local: Praça Daltro Filho - bairro Centro Histórico 

Artesanato na orla de Ipanema 

Quem curte artesanato poderá comprar diferentes produtos na primeira edição do Brique de Ipanema em 2023, que acontece neste domingo das 10h às 19h na Av. Guaíba, na esquina com a Av. Jardim. O evento comunitário também terá alternativas de antiguidades, marcas autorais e revenda. Mais informações podem ser acessadas no facebook do Brique. 

Local: orla de Ipanema - bairro Ipanema

Moda praia, acessórios e produtos esotéricos no Brita 

No domingo, das 17h às 22h, o bar Brita, na Cidade Baixa, promove mais uma edição de sua multifeira. O evento terá expositores bem variados, como a LP Brownie, Cangas da Lagoa e Kamala Priya Cassiá. Mais informações estão disponíveis no insta do estabelecimento. 

Local: Rua General Lima e Silva, 1037 - bairro Cidade Baixa 

Litoral

Bazar com música em Tramandaí

Quem não estará na Capital no final de semana, poderá conferir em Tramandaí, no Litoral, um bazar com expositores de moda praia e artesanato no Vila Manggiare, localizado no centro da cidade. O evento, das 18h às 23h no sábado, ainda terá música, flash tattoo e é promovido pelo Asa Coletivo. Mais informações estão no insta do grupo. 

Local: Rua Sahydi Abrahão, 400 - Tramandaí


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895