Festival no 4º Distrito reúne feiras e evento de moda neste domingo

Festival no 4º Distrito reúne feiras e evento de moda neste domingo

Brick de Desapegos, Projeto Mercado, Feira do Vinil e Biofeira se unem no Festival Quarto Poa, que também será palco do 1º Nau Fashion Hall

Camila Souza

publicidade

O Festival Quarto Poa vai acontecer neste domingo no 4º Distrito, em Porto Alegre, oferecendo diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas das 14h às 20h. A programação conta com a união de quatro projetos: Brick de Desapegos, Projeto Mercado, Feira do Vinil e Biofeira. Serão mais de 100 expositores de moda, alimentação, design, arte e vinil. 

O Brick de Desapegos e a Feira do Vinil estarão na rua Álvaro Chaves, entre a Voluntários da Pátria e Conselheiro Travassos. O Projeto Mercado também estará na Conselheiro Travassos, entre os números 235 e 442, e a Biofeira na Moura Azevedo com a Conselheiro Camargo. 

Primeira edição do Nau Fashion Hall

O Nau Live Spaces, além de ser o local de credenciamento para os participantes do festival, promove o “Nau Fashion Hall”, um evento de moda com curadoria da estilista Mariana Estivallet em parceria com a Moda Autoral Gaúcha (MAG). Os participantes terão uma experiência imersiva no mundo da moda, através de fotos editoriais que serão feitas por Felipe Paes. 

O público também terá várias peças disponíveis para compra. Segundo os organizadores, a ideia é que quem passar pelo Nau consiga montar um look completo para o festival ou customizar a sua roupa na hora por artistas locais. O evento tem entrada gratuita. A DJ Carolina Medina e o DJ Matheus Conci serão responsáveis pela música. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895