Impactos da pandemia na equidade de gênero é tema de debate online

Impactos da pandemia na equidade de gênero é tema de debate online

PwC Brasil reúne convidados para a conversa que ocorre nesta sexta, às 17h, no YouTube

Lou Cardoso

Andrea França é sócia da PwC Brasil e participará do bate-papo nesta sexta

publicidade

A empresa PwC Brasil realiza, nesta sexta-feira, Gender Talk - espaço de diálogo entre profissionais e especialistas - um evento online para debater os impactos da pandemia na equidade de gênero. O debate será transmitido no YouTube, às 17h, em homenagem ao mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. 

O bate-papo conta com a participação da Andrea França (sócia da PwC Brasil e líder do Pilar de Gênero); Vanessa Vaz (Gerente sênior na PwC); Tayná Leite (Gerente de Programa Ganha-Ganha Brasil); Alice Damasceno (Head de Filantropia da Lenovo América Latina) e Lilian Quintal Hoffmann (CIO & COO na BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo).

De acordo com  a PwC Brasil, além de debates sobre a pauta, também foram adotadas diversas medidas práticas para acelerar a equidade de gênero em todas as áreas e cargos da empresa. Entre as principais ações foram definidas metas para a contratação de mulheres em todos os níveis da firma, especialmente na liderança, onde busca-se atingir 30% de mulheres nestas posições até 2025. 


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895