Joaquin Phoenix vai usar o mesmo smooking nas premiações de 2020

Joaquin Phoenix vai usar o mesmo smooking nas premiações de 2020

Ator também influenciou o cardápio vegano da cerimônia desse domingo

Correio do Povo

Joaquin Phoenix levou o prêmio de Melhor Ator por "Coringa" no Globo de Ouro

publicidade

Depois uma perfomance inesquecível em "Coringa", Joaquin Phoenix saiu consagrado no 77° Globo de Ouro, que ocorreu nesse domingo, com a estatueta de Melhor Ator pelo drama. E ao longo deste mês, o astro deverá passar por muitos outros tapetes vermelhos em Hollywood para representar o longa de Todd Phillips. Pensando nisso, ele fará uma atitude até então inédita nas premiações. 

Ele se uniu a estilista Stella McCartney, responsável pelo seu look de ontem, e vai usar o mesmo smooking durante toda a temporada de premiações de 2020. "Este homem é um vencedor. Ele escolheu fazer escolhas para o futuro do planeta. Ele também escolheu usar esse mesmo Tux por toda a temporada de premiação para reduzir o desperdício. Tenho orgulho de unir forças com você", escreveu Stella McCartney no Facebook. 

Além desta iniciativa, segundo a Variety, o ator conseguiu convencer a Hollywood Foreign Press a realizar um cardápio vegano tanto na refeição principal quanto nos petiscos servidores no bar. 

Ele, inclusive, contou que foi a primeira vez que comeu durante uma cerimônia. Joaquin é vegano desde os quatro anos. "Eu queria agradecer à Hollywood Foreign Press por reconhecer a ligação entre agropecuária e o aquecimento global, é muito corajoso da parte de vocês fazer [a refeição] desta noite a base de plantas", disse durante a coletiva após a premiação. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895