Loucura por Sapatos reúne mais de 150 expositores em Novo Hamburgo

Loucura por Sapatos reúne mais de 150 expositores em Novo Hamburgo

Feira acontece de 6 a 16 de outubro, na Fenac, com promoções de calçados, bolsas, roupas e acessórios

Camila Souza

publicidade

Uma das maiores feiras de sapatos realiza sua próxima edição a partir desta quinta-feira até o dia 16 de outubro nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. A Loucura por Sapatos vai oferecer ao público promoções de calçados, bolsas, roupas e acessórios, reunindo mais de 150 expositores, sempre das 10h às 21h. Em paralelo, ocorrerá o 14º Festival de Cervejas Artesanais, com gastronomia variada e música ao vivo.  

A Fenac projeta mais uma edição de sucesso para os eventos, com expectativa de superar 80 mil visitantes. Uma das novidades da feira será a instalação da Fábrica Modelo, uma mini fábrica de calçados na entrada do local. A parceria inédita com a Calçados Beira Rio S.A vai permitir que os visitantes acompanhem a fabricação de calçados em tempo real. A fábrica funcionará durante todo o evento, exceto nos dias 10 e 11 de outubro.

Outra atração confirmada é o Encontro da Idade de Ouro, que ocorrerá no dia da abertura, das 13h30 às 18h, e deve contar com mais de 1,5 mil participantes. O evento é conhecido por reunir grupos de idosos de diversas regiões do Estado, que se divertem ao som de música ao vivo. 

A feira ainda contará com diversas opções de entretenimento e lazer para toda a família, como Espaço Kids e Praça de Alimentação. A venda de ingressos será exclusivamente pela bilheteria do evento. Crianças menores de seis anos não pagam. O acesso dos visitantes ocorrerá pelo Salão Nobre (av. Nações Unidas, 3825).

Festival de Cervejas Artesanais

O 14° Festival de Cervejas Artesanais acontece de forma simultânea à Loucura por Sapatos. Serão 20 expositores com os mais diferentes estilos de cervejas, proporcionando ainda experiências gastronômicas em food trucks.

O público ainda poderá aproveitar um happy hour com música ao vivo. Entre as atrações já confirmadas estão nomes como Douglas Alves, Diego Spengler, Pagode Lu Astral, Charles Diel, The Silva Brothers, Marcus e Fabiano, Sr. Quase e DJ Kalunga. O festival será de segunda à sexta, das 16h às 22h, e nos sábados, domingos e feriado das 10h às 22h.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895