Minas de Propósito promovem debate sobre Protagonismo feminino

Minas de Propósito promovem debate sobre Protagonismo feminino

Palestra reúne diversas profissionais para conversar sobre empoderamento e empreendedorismo

Lou Cardoso

Coletivo reúne profissionais para discutir papel da mulher em diversos segmentos

publicidade

Em homenagem a todas as mulheres que não ficam a sombra de ninguém, o coletivo Minas de Propósito promove uma nova edição, nesta terça-feira, reunindo algumas protagonistas das suas vidas.

Com diferentes trajetórias e perspectivas, a Jornalista e Empreendedora Alexandra Zanela, a cantora e vencedora do Grammy Anaadi, a influenciadora e Escritora Remy Owadokun, a Estudante e Escritora Roberta Menda, a jovem programadora Cecilia Vanin e a premiada Jovem Cientista Juliana Estradioto, compartilham suas histórias reais e dividem suas vivências, com o objetivo de inspirar e debater aspectos transformadores. 

O debate acontece a partir das 19h na UniRitter no campus Iguatemi (avenida João Wallig, 1800), tendo a instituição como Madrinha do coletivo ao longo de todo o ano de 2019 em Porto Alegre. A entrada é franca. Mais informações e inscrições para o evento neste link. 

“Queremos reunir pessoas, que assim como nós acreditam nas causas que estamos levantando, e que estão dispostas a fazer diferença. Nosso propósito é ser e dar voz para mulheres, e abraçamos todas as causas que transformam o mundo em um lugar melhor. Compartilhando, Inspirando e debatendo. Depois que o Minas nasceu outros coletivos também nasceram e nos orgulhamos muito.” afirmou Miriã Antunes, fundadora do Minas de Propósito.

Minas 

O coletivo Minas de Propósito é formado pelas jovens empreendedoras Miriã Antunes, Adriane Fernandes, Shaíze Roth e Estela Rocha. O grupo nasceu com diferentes histórias e criações que se uniram em prol das mesmas paixões. 

O grupo tem como objetivo principal movimentar o mercado empreendedor no Rio Grande do Sul através da troca de ideias e compartilhamento de experiências, a partir de palestras e construção de relacionamentos. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895