O melhor do baile Met 2015

O melhor do baile Met 2015

publicidade

Depois do Oscar, a noite do baile de gala anual do Met costuma ser uma das mais aguardadas em termos de moda. Porque se você está a fim de pirar, ousar, revolucionar, esta é a noite ideal para isso. Mas claro que há alguns termos a serem cumpridos. Todo ano a organização do Met (Metropolitan Museum of Art) de Nova York, escolhe um tema para ser homenageado e a deste ano foi a moda chinesa, sob o título China: Through the looking glass.

 

Será aberta uma exposição para o público nesta quarta-feira que mostrará 130 obras da alta-costura de estilistas chineses. E para celebrar esta homenagem, alguns artistas acertaram na temática, enquanto outros deixaram o dress code de lado.

 





Amamos a Jennifer Lawrence, porém o look de Christian Dior ficou simples demais para esta grande noite no Met.







Já Katie Holmes acertou em cheio no vestido de Zac Posen, que a propósito foi o seu acompanhante da noite, que carrega drama, brilho e atenção exata para o baile.








Emma Roberts, de Rauph Lauren, e Kerry Washington, de Prada, optaram pelo cetim, porém usadas de formas diferentes. Enquanto a sobrinha de Julia Roberts usou um longo liso com uma fenda, a protagonista da série Scandal quis ir com um vestido bufante com bordados nas pontas.






O dourado foi a escolha que as atrizes Kate Hudson e Anne Hathaway fizeram para ir ao baile. A primeira foi um longo justo de Michael Kors, a segunda quis ir com uma peça exclusiva que a Ralph Lauren preparou para ela.








O branco foi escolhido pelas atrizes Diane Kruger, Amanda Seyfried e Selena Gomez, em seus respectivos Chanel Couture, Givenchy Couture e Vera Wang.








Kris Jenner, Amal Clooney e Reese Whiterspoon foram as legitimas mulheres de vermelho. Cada uma em seu vestidinho que sabe que sempre cairá bem nelas.








No quesito ousadia, Madonna, Cara Delevingne e Katy Perry não pouparam no preto, nos desenhos, tatuagens e rabiscos.




Met Gala 2015 Departures From The Mark Hotel - NYC





Mas quem levou o baile do Met a sério  e entenderam o conceito da festa foram essas moças: Karen Elson, Solange Knowles e FKA Twings.








Rihanna não deixaria para menos e não teve uma pessoa que não tenha reparado em seu longo modelo de Guo Pei Couture. É de se estranhar a primeira a vista, mas nada que uma boa estudada e ver cada detalhe da peça, você entende a escolha da cantora.








E quase encerrando o post, Beyoncé resolveu deixar qualquer tecido em casa e foi ao baile com esta renda cheio de pedrarias da Givenchy Couture.








E vamos para a minha favorita da noite: Sarah Jessica Parker neste vestido de cetim da rede de fast fashion da H&M e este grande acessório de cabeça com referências chinesas, assinado por Phillip Treacy. Sempre uma fashionista de carteirinha, SJP não tem medo de arriscar e consegue transformar qualquer look em uma bela obra de arte.





Fotos: Larry Busacca / Dimitrios Kambouris / AFP / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895