O melhor do tapete vermelho do Globo de Ouro

O melhor do tapete vermelho do Globo de Ouro

publicidade



Começou a nossa época favorito do ano: a temporada de premiações cinematográficas de Hollywood. Na noite desse domingo teve a 74ª edição do Globo de Ouro cheio de momentos emocionantes e marcantes. No tapete vermelho, não faltaram atrizes maravilhosas desfilando seus looks fabulosos feitos sob medidas e perfeitos para a cerimônia. Separamos quem mais se destacou no tapete vermelho com seus modelos lindos, diferentões e também tendências que ocorreram na noite.



Lilly Collins foi a nossa favorita do Globo de Ouro com este longo dramático combinando com o penteado e maquiagens fortes.



Estrela da série Westworld, Evan Rachel Wood, causou muito com este terno que lhe caiu perfeitamente, a maquiagem leve e com esta franjinha muito chique.



Discreta, mas nunca passando despercebida, Michelle Williams usou este tomara-que-caia rendado, marcando ainda mais o seu visual sensível com um toque esperto com o laço no pescoço.



A vencedora da categoria de Melhor Atriz Comédia no Globo de Ouro por La La Land, Emma Stone, desfilou com toda sua graça e combinou o vestido cheio de estrelas com a principal canção do musical, "City Of Stars", que estrela e canta ao lado de Ryan Gosling.



A principal tendência do tapete vermelho foi a cor amarela. Escolha que Reese Whiterspoon, Natalie Portman, e a vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por Fences, Viola Davis, fizeram para a noite.



O cinza também foi uma opção para as atrizes Isabelle Huppert, que venceu como Melhor Atriz Drama pelo filme Elle, a atriz queridinha de Stranger Things, Millie Bobby, e a estrela da série American Crime, Regina King.



E as mamães de Hollywood também combinaram no pretinho básico intercalado com detalhes brilhantes ou com uma saia longa fabulosa. Assim foram Blake Lively, que recentemente teve seu segundo filho, a interprete da Mulher Maravilha, a gravidíssima Gal Gadot e a mãe do pequeno Silas, de 1 ano, Jessica Biel.

Fotos: AFP / CP

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895