O que fazer em Porto Alegre: 10 festas para curtir nesta sexta e sábado

O que fazer em Porto Alegre: 10 festas para curtir nesta sexta e sábado

Pop, pagode e hits dos anos 2000 estão na setlist dos eventos deste final de semana

Camila Souza

publicidade

A programação noturna deste fim de semana em Porto Alegre tem festas para todos os gostos. Para quem curte música pop, a Meltdown e a Party in the USA são opções nesta sexta. Para dançar pagode, tem festa na Coolture e no Opinião. Já a Haus Party e a Youngerdayz prometem levar o público de volta aos anos 2000 com os maiores hits da época. Confira a agenda completa:

Meltdown no Ocidente - Edição Aniversário da Beyoncé

A primeira dica deste final de semana é a Meltdown, que comemora o aniversário da Beyoncé nesta sexta, no Bar Ocidente (Av. Osvaldo Aranha, 960, Bom Fim), a partir das 22h. Com duas pistas, a festa promete colocar o público para dançar com o álbum novo e os sucessos antigos da cantora, além da setlist clássica da Melt, que inclui hits do momento e nostálgicos. Haverá venda de ingressos na hora, direto na bilheteria do bar. 

Party in the USA no Cortex

Na sexta também tem o lançamento da Party in the USA no Cortex (Rua Álvaro Chaves, 12, Floresta). A festa vai contar com o DJ Johnny 420, Highlab, ADR, Schutz, Gilzerax e Luciano. Na setlist, os hits do momento, pop, nostalgia e pancadão. A entrada é gratuita até 21h. Após esse horário, somente com a compra de ingressos no local.  

Haus Party Anos 2000 no Clube Glória

A quinta edição da Haus Party é uma opção para quem quer voltar para os anos 2000 nesta sexta. Será no Clube Glória (Lima e Silva, 426, Cidade Baixa), a partir das 22h30. A festa recebe as DJs Aurora, Scarlet S. Bloom e o DJ Luciano Lima. Na setlist, muitos sucessos dos anos 2000, pop, funk e drag music. Outras atrações do evento são performances e batalha de Lip Sync. Os ingressos antecipados podem ser comprados pelo Sympla.


Clube Glória promove a Haus Party nesta sexta | Foto: Gabriel Vacaro / Clube Glória / Divulgação / CP

Festa Trendy no Cabaret

Para quem curte os hits e dancinhas que viralizam nas redes sociais, a segunda edição da Festa Trendy é mais uma opção para curtir na sexta. A festa promete animar o público com os maiores sucessos da internet, entre eles pop e funk, e conta com estúdio de Boomerang. Será no Cabaret Poa (Rua Sete de Setembro, 708, Centro Histórico), a partir das 23h. Os ingressos antecipados podem ser comprados pelo Sympla.

Youngerdayz 2000s no Cortex

Outra festa para voltar ao passado é a Youngerdayz, que acontece no sábado, no Cortex (Rua Álvaro Chaves, 12). A setlist promete os sucessos dos anos 2000-2010 junto com os hits da casa. Essa edição também conta com especial Summer Eletrohits. Os ingressos são vendidos no local.

Boom Glamurosa na Cucko

Já no sábado tem Boom Glamurosa, a partir das 22h, na Cucko (Lima e Silva, 1037, Cidade Baixa). No line-up, DJs Floconights, Barbs Vicente, Leo Zuera e Natie Assis. Com duas pistas, a setlist inclui clássicos do funk, além de hits 90s e 00s com pop, rock, axé, pagode, emo, reggae, eurodance, k-pop e sertanejo das antigas. Os ingressos antecipados podem ser comprados pelo Sympla.

Leia também: 8 feiras de rua estão na agenda deste fim de semana em Porto Alegre

Pagode na Coolture 

E para quem gosta de pagode, tem festa neste sábado na Coolture (Rua Dom Pedro II, 592, São João), às 23h30. O Grupo Chocolate marca presença no evento para animar o público com os clássicos do pagode. Além disso, os DJs residentes Johnny 420 e Coruja prometem uma setlist com pop, funk, hiphop e eletrônico. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Vamo.

Festa Amnésia no Cabaret

A festa Amnésia promete os maiores hits nostálgicos do pop ao funk e do axé ao eletrohits no Cabaret Poa (Rua Sete de Setembro, 708) neste sábado. Os maiores sucessos de Madonna também agitam a noite. A festa começa às 23h, e os ingressos antecipados podem ser comprados pelo Sympla.

Pagode 90 no Opinião 

Outro evento nostálgico para curtir sábado, às 23h, é o Pagode 90 do Bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa). Para agitar a festa com os clássicos do pagode dos anos 90, a banda Cilada e Kadinho Senzala e banda são as atrações confirmadas desta edição. Ingressos antecipados estão disponíveis no Sympla. 

Late Bar Physical no Ocidente

A Late Bar Physical será neste sábado, às 22h, no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960, 1º andar, Bom Fim). A festa recebe os DJs Luciano Mazim, Jairo Fernandes, Grasi Colombo e Ale Trindade. Na setlist, clássicos e novos hits de pop, brasilidades, rock, grooves, disco e house. Haverá venda de ingressos na hora, e os antecipados estão disponíveis no Sympla.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895