Palestra online e feira de moda são atrações para o final de semana

Palestra online e feira de moda são atrações para o final de semana

Abraços (Virtuais) no Pátio e Brick de Desapegos são opções para aproveitar o sábado e domingo

Lou Cardoso

Luana Genot participa do 5º "Abraços (Virtuais) no Pátio" neste sábado

publicidade

A programação do final de semana será de conteúdo e muito estilo. No sábado, ocorre a quinta edição do Abraços (Virtuais) no Pátio, com palestras online com personalidades reconhecidas pelo seu engajamento e ativismo social a favor de causas de diversidade, gênero, solidariedade e empatia. A jornalista, empreendedora e ativista Luana Génot, também fundadora do Instituto Identidades do Brasil, será responsável pela abertura do evento com a palestra "Sim, à igualdade e à diversidade". O evento começa às 16h e pode ser assistido neste link

Seguindo a tradição dos últimos anos, o conteúdo será transmitido na data de comemoração ao "Dia da Não Violência", instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU)."Temos muito orgulho desta iniciativa, capaz de inspirar e trazer reflexões sobre a importância do cuidado com o próximo em várias frentes. Acreditamos que promover conversas sobre esses assuntos podem colaborar com mudanças de atitudes e gestos que façam uma sociedade melhor", afirmou Beatriz Gerlack, Gerente de Marketing do Shopping Pátio Higienópolis.

Brick de Desapegos ocorre neste domingo. Foto: Tato Borges / Divulgação

Para o domingo, a Capital terá mais uma edição do Brick de Desapegos, desta vez mais completa, como nos velhos tempos. A feira ocorre a partir das 11h na Praça Garibaldi com 50 expositores entre moda circular e sustentável, show da Alice Kranen, discotecagem do coletivo Ladaia Soudsystem, roda de conversa com Misturaí e Recicla POA e muita opção de lanches.

Além do evento presencial, o Brick também estará rolando ao vivo no perfil do Instagram. Para quem for no Brick na Praça Garibaldi, o uso de máscara é obrigatório e terá álcool gel disponível. O acesso também será controlado. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895