Pochetes e camisetas: as queridinhas do momento

Pochetes e camisetas: as queridinhas do momento

Lou Cardoso

publicidade

A camiseta já deixou de ser considerada como muito simples ou sem graça para compor um look. Atualmente, a renovada t-shirt virou uma das queridinhas da moda, juntamente com as “belts bag”. A tradicional pochete ganhou uma nova roupagem e também ganhou os olhares de todo mundo com a esta nova modelagem mais discreta e fofa.

De acordo com a estilista Claudia Adnet, grifes internacionais apostaram com tudo no acessório. “Combinar as belt bags com t-shirt é uma boa pedida, e está em alta nesta temporada. Gucci e Versace, por exemplo, tem investido nesse acessório, com boa aceitação pública”, afirmou.

As camisetas com frases engraçadas ou mensagens fofas estão com tudo nesta temporada. Segundo Claudia, as t-shirt com estampa de marcas e as chamadas “t-shirt lettering” podem ser usadas e combinadas para compor um visual casual chic: “Cool é a palavra de ordem dos visuais da temporada. Para um casual chic, basta unir o item a peças de alfaiataria, onde a camiseta funciona como contraste perfeito de blazer ou maxicasaco. Para um estilo moderno, usa-se jeans de cintura alta e de sapatos com bolsa de grife para dar o toque de glamour”.

As “t-shirt lettering” tem sido peça-chave nos looks de várias celebridades, inclusive as que tem se posicionado diante de diversos temas políticos. “Muitas delas já propagaram ideais feministas ou ambientalistas com as t-shirts, e até frases bem humoradas”, concluiu a estilista.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895